- Vamos fazer isso logo. - Disse Louis.
O grupo se levantou e saiu da casa. Katarina parecia estar com medo de Ilbi, ela andava bem afastada dela enquanto olha para os lados.
O grupo deu várias voltas pelo lugar, altos e baixos, com muitos gritos de Katarina pelo seus sustos.
Eles viram uma porta de pedra quando rodeava pelo lugar, aparentava ser uma porta de pedra para a saída, Katy colocou um ouvido na parede para ouvir oque tinha oque acontecia no outro lugar, e quando ela virou para o grupo de volta e falou empolgada:
- É a saída! de volta para o museu!
- O que é um museu? - Disse Ilbi
Ilbi tem uma aparência muito desanimadora, suas olheiras estavam num tom muito cinzento, um olhar de morto, seu cabelo também, despenteado e fedido. Ilbi é loira e usa um vestido branco muito sujo, parece que foi a unica roupa que ela usou nessa sua vida, ela tinha uma flor vermelha no cabelo, na parte direita da cabeça. Ela não seria bem vista quando sair do lugar.
- Ah, depois explico - respondeu Katy.
- Tá, mas como vamos sair desse lugar? Não tem maçaneta nem algo do tipo? - Falou Katarina
- Não, infelizmente - Respondeu Katy com a mão no queixo
- Vamos ter que arrombar a parede de pedra. - Ilbi sugeriu
O esquilo guiador de Katy desceu novamente de seu ombro, guiando eles, e como de costume eles seguiram.
Ele levou o pessoal para um lugar cheio de metais, e no final da sala havia algo brilhando. Louis foi checar oque era.
Quando ele se aproximou era algo enterrado em baixo de uma pilha de pedras empoeiradas. Ele ignorou isso e colocou sua mão, puxando o objeto. Ele não conseguiu, e colocou as duas mãos puxando o objeto, ainda não tinha conseguido, Katarina se segurou nele e puxou ele para trás.
Os dois caíram no chão empoeirado, fazendo voar várias partículas de sujeira acumulada, mas, felizmente o objeto havia saído, e era um escudo de prata.
- Ótimo, vamos usar isso para quebrar a porta - Disse Ilbi
O grupo voltou para a parede de pedra e Louis segurou o escudo protegendo seu braço e ele se jogou contra a parede, tentando arrombar-la. A primeira tentativa não foi muito bem sucedida. O grupo ajudou, empurrando ele e dando forças, a unica coisa que fez foi um barulho.
- *bocejo* porquê você não usa seu fantasminha, digo, peça ajuda para sua mãe, garota? - falou Katarina olhando para a Ilbi.
- Parece que ela não consegue atravessar essa parede. - respondeu Ilbi com uma cara de raiva.
Katy retirou o livro de sua bolsa e viu se tinha algo para ajudar, ela folheou o livro por minutos, até que ela arrancou uma página no final do livro e falou:
- O livro disse que as páginas pintadas de vermelhas são pergaminhos explosivos, afastem-se!
- Você é uma Jorry? - Disse Ilbi olhando para Katy
- Jorry? - Respondeu ela
- Pessoas que carregam o livro dos contos. - Explicou Ilbi.
Katy ficou sem palavras, mas pediu mas uma vez para o grupo se afastar, eles fizeram como pedido, e então el se posicionou para jogar o pergaminho na parede, e fez uma contagem regressiva.
- 3
- 2
- 1
Ela jogou o pergaminho na parede de pedra, explodindo ao contado da parede. Uma explosão razoavelmente pequena, mas foi o suficiente para acabar com a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexos (Em Revisão)
FantasiKaty, uma mulher jovem-adulta de 20 anos mora numa cidadezinha pequena, rústica, romântica e cheia de monumentos históricos antigos. Apesar da cidade ser excitante e animadora, a vida de Katy não era bem assim, era tudo ao contrario, vários aconteci...