O Esquilo Curioso

49 9 3
                                    


Katy saiu de casa, com um visual simpático, e vai para a rua, chamou um táxi e esperou sentada num banco que tinha em quase toda rua.

Ela tinha ao seu lado sua bolsa, que tinha documentos, celular e um spray de pimenta, caso alguém venha tentar roubar-la.

O taxi chegou e parou na frente de Katy depois de 15 minutinhos de espera, ela, aliviada entra no carro, e reza para não chegar atrasada na inscrições, enquanto ela viaja, ela fica em seu celular, trocando mensagens em um grupo de amigos verdadeiros, aqueles que você tem vários anos de amizade e nunca acaba a graça de rir e conversa junto com elas. Ela perguntou no grupo quem ia se inscrever para explorar o local e ninguém do grupo ia com ela. Falaram que era chato, outros tem medo etc...

Chegando no local, Katy desce do carro, toda ansiosa para se inscrever. Ela entra no local de inscrição, que era uma biblioteca antiga da cidade, no balcão tinha a bibliotecária e um homem que claramente era o homem das inscrições, pois estava com um cartaz falando.

Katy foi até o balcão e começou a falar com ele

Katy - Oi moço, estou aqui para entrar para a exploração da passagem no museu.

- Olá! Primeiramente seja bem-vinda, então, qual e seu nome?

- Katy Swinner Rout

O homem entrega um papel e uma caneta para ela e fala

- Katy, preencha esses formulários com suas informações. Você foi a primeira a se inscrever, então você já está garantida que irá participar disso.

Katy tenta conter sua felicidade e preenche o formulário com calma.

"Nome: Katy Swinner Rout

Idade: 20

Endereço: Rua estrelada 16B casa 22

Essa oportunidade e para os que queiram virar arqueólogos, todos que conseguirem passar nisso serão marcados com um emblema de aprovação da ADV. (Arqueólogos de Vránc) e terão mais facilidade para se tonar um arqueólogo profissional, com isso em mente, estabelecemos algumas regras durante a exploração.

1- Caso ache algum objeto, guardar para entregar para nós.

2- Não roube nenhum objeto.

3- Não se separa de seus companheiros.

São poucas mais fundamentais para a exploração, aceita com as regras e a responsabilidade que estamos colocando em suas mãos?

( x )Sim. ( ) Não''

Depois de escrever o formulário, ela entrega para o homem com um olhar ansioso. O homem pega o papel e carimba, o homem falou para ela

- Segunda feira, as 15:00 esteja aqui. Obrigado e tenha um bom dia!

Katy saiu feliz, estava notável, pois estava andando saltitando, ante de ela ir para a sua casa, ela decidiu respirar novos ares e foi para o jardim botânico de sua cidade. Pegando seu celular, Katy abre sua playlist e entra num novo mundo, o mundo da música. Qualquer distração era ignorada pelo fone de ouvido.

O jardim era lindo, grande e cheio de animais em uma parte mais afastada onde ficavam os humanos. Katy foi fazer um repouso abaixo da sombra de uma grande árvore. O vento soprava suavemente fazendo uma carícia no rosto de Katy, a grama era verde, fofa e acolhedora, o canto dos pássaros vagavam pelo lugar fazendo um grande show de beleza. Katy então lentamente senta na grama e depois deita com a cabeça apoiada no tronco da árvore, permitindo ter uma visão ampla do céu azul e cheio de nuvens que permitia que a imaginação formasse e pintasse qualquer forma. Katy respirou fundo o ar com cheiro de pinheiro, e depois soltou ele, parecendo que soltou todas as suas mágoas junto.

Ouvindo a música em seu fone de ouvido e sentindo o vento bater no seu rosto e roupas, fazendo balançar ao vento, o seu cabelo dançava lentamente a cada onda de ar que ajudava eles a dançar, como uma música.

á frente de Katy tinha uma lanchonete ao ar livre, com mesas e bancos de madeira, tudo com aparência da natureza. Ela observava alguns garotos que estavam sentados montando uma barraca, que tinha uma placa escrita ''Barraca do beijo''. Ela apenas ficou deitada curtindo a massagem do vento.


Continuando á observar, os garotos terminaram a barraca e ficaram em suas posições, uma garota de cabelos negros chegou na barraca, ela ficou a frente de um dos garotos e começou a conversar com ele, e depois beijou ele com vontade e seriedade. Katy não curtia muito esses jogos de beijar outras pessoas desconhecidas, portanto ela nunca ia fazer uma coisa dessas. À esquerda dela havia uma trilha que passava no meio das árvores formando uma linda passagem. O vento que passava por aquele caminho e batia no vento dela parecia sussurrar o nome dela. Levantando-se, ela foi na direção da trilha.

Quando ela entrou na trilha, passarinhos em volta começaram a acompanha-la, a visão que dava na trilha era maravilhosa, a luz do sol passava pelas inúmeras folhas do bosque e formava uma iluminação verde. as borboletas douradas que voavam por ali parecia fazer uma dança sincronizada. Enquanto mais ela andava, mais via animais bonitos e encantadores, um esquilo marrom como a terra e com uma listra no meio do corpo venho em direção dela, ela se agachou e levantou seu dedo indicador a frente dele para ele subir no dedo. O esquilo subiu em seu dedo e foi até seu ombro direito e ficou lá. Katy continuou a andar.


Depois de muito tempo andando, ela chegou no final da trilha. E o lugar era simplesmente lindo. Havia uma cachoeira no fundo fazendo um som relaxante que penetravam a alma dela, deixando ela mais calma, a grama era verde rosada, havia borboletas de todas as cores à voar, a cachoeira que jogava a água no lago era cristalina, dava para ver todos os peixes nadando e fazendo um show lindo de se ver. Ela maravilhada pelo visual do lugar, senta em um tronco cortado no chão, apreciando todo o lugar. O esquilo que estava no ombro dela pulou no chão e foi em direção do lago, chegando lá ele ficou na borda do lago e ficou encarando a Katy, como se ele estivesse chamando ela. Katy se levantou e foi na direção dele. Ela se agachou e olhou a água cristalina refletindo seu rosto, ela via seu reflexo sorrindo mostrando seus dentes simpáticos e serenos. Porém, ela não estava sorrindo, ela estava com um sorriso fechado, não estava mostrando seus dentes. Depois disso, o esquilo começou a andar na água, sem se afogar. e foi andando, até então parou e encarou Katy novamente. Ela então levantou e pisou na água. Ela sentia a água lavar sua alma, mesmo a água não tendo um contato direto com sua pele, ela então deu outro passo, e quando ela percebeu já estava andando sobre a água cristalina. Katy ficou muito surpresa, seu coração começou a bater mais forte, sincronizando com o som da cachoeira e fazendo uma música legal com as batidas, O esquilo foi correndo em direção na cachoeira, Katy correu atrás, falando ''Ei! espere!'' quando ela se deu conta o esquilo atravessou a cortina de água que a cachoeira estava fazendo sem sofrer nenhum estrago. Então ela começou a caminhar olhando para seus pés ao caminhar pela água, ela sentiu a queda de água bater suavemente em suas costas e cabeça, a queda fazia uma massagem leve e suave em suas costas, a água da queda da cachoeira fazia seu sangue circular rapidamente e suavemente, a água da queda não molhava ela, lavava a alma e deixava ela pura. O sentimento foi muito forte. e quando ela se deparou já tinha passado da cortina de água.

E então ela viu uma coisa que fez ela se surpreender extremamente...

Reflexos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora