Oito - Daniel

378 61 21
                                    

Clara fez uma lista gigantesca, com um monte de coisas para comprarmos no mercado. Demorou mais de quinze minutos, enquanto estava-mos na cozinha, vasculhando os armários em busca de coisas que deveria-mos comprar. No final, tinha uma lista de duas paginas de caderno na mão da Clara.

Clara pegou sacolas retornáveis, e montou na moto com Tia Fabiana. Eu subi na minha bicicleta, com Fernando atrás. Clara tentou dirigir na minha velocidade, mas... Meio que eu fiquei pra trás varias vezes.

O mercado ficava a quatro quadras de casa. Estacionamos a moto e a bicicleta perto da entrada, entramos. Eu fiquei encarregado de levar o carrinho, enquanto eles pegavam as coisas e colocavam no carrinho. Aquele mercado era um atacado, então as coisas vinham e caixas fechadas, com seis em cada, e por isso ficava mais barato.

Fernando estava no mundo da lua, literalmente, ele ficava olhando para o teto, como se nunca tivesse entrado em um mercado. Dei um chute atrás da perna dele, Meu irmão me olhou irritado, com um olhar homicida.

Demorou mais de meia hora, mas saímos do mercado com tudo da lista, e um rombo na conta bancária da Clara.

Colocamos a maioria das coisas dentro de um carrinho de supermercado, e amarramos com jaquetas, na moto e na minha bicicleta, e levamos tudo dirigindo um carrinho com uma bicicleta e uma moto( só imagina a cena. Muitas pessoas estavam olhando pra nós, e nós ficamos morrendo de vergonha.).

Quando clara chegou em casa, colocou a moto em leilão na internet, e foi ajudar eu, Fernando e Tia Fabiana a arrumar-mos as compras na cozinha.


Em menos de dois dias, a moto foi leiloada a um homem, chamado Alberto, por 14 mil reais. A moto da Clara tinha três anos de uso, e estava bem cuidada e parecendo nova.

Ele veio de Sorocaba pegar a moto, hoje de manhã, e trouxe o pagamento em dinheiro vivo. Eu e Fernando ouvimos tudo da varanda.

_ Ela está muito bem cuidada senhorita Clara._ Alberto disse._ Com qual frequência costuma usa-la,

_ Eu uso ela só para ir trabalhar. Está em ótimo estado.

Violet, nossa vizinha, parecia tentar se esconder atrás de uma planta, na sacada dela. Fazia tempo que eu não falava com ela. Vários anos na verdade.

Depois que Clara se despediu do homem( que saiu com a moto em cima da caminhonete vermelha), e entrou denovo em casa, eu decidi falar com nossa vizinha.

_ Pensa que eu não te vi aí Violet?_ Eu disse, me virando para ela.

_ Oi Dani. Não é mais Violet, eu prefiro Violeta._ Ela saiu de trás da planta._ Estou feliz em te ver também!

_ Pera! Você se lembra dela?_ Fernando me olhou.

_ Claro, brincava-mos quando a gente era menor. Você não lembra disso?_ Perguntei.

_ Faz mais ou menos uma semana que eu falei com ela, e me lembrei. Antes disso, eu nem sabia quem ela era._ Ele deu uma risadinha.

_ Você é muito desligado mesmo!

_ Podem parar de conversar como se e não estivesse aqui?!_ Violeta fingiu estar ofendida._ Vocês vão embora?

_ Como assim?_ Eu disse, me apoiando na borda da varanda.

_ A Clara está vendendo a moto. Acho que isso quer dizer que ela não vai trabalhar mais, então também acho que vocês vão embora._ Ela também se apoiou na varanda. Fernando veio ficar do meu lado, mas não falou nada.

_ Não sei... Estamos fazendo o que a Tia Fabiana diz._ Respondi.

_ A mãe da Clara? Aquela que meus pais salvaram?_ Violeta perguntou.

_ Seus pais salvaram muita gente. Ela foi a primeira._ Minha vós começou a ficar um pouco mais grossa, com a indelicadeza de Violeta.

_ Por que ela não está no hospital, com os outros infectados?_ Trinquei os dentes.

_ Por que?!!! Você gostaria que ela estivesse lá?!!!_ Quase gritei.

_ N-não!!! Não foi isso que eu quis dizer._ Eu me virei para ir embora, com raiva.

_ Não estou interessado no que você tem a dizer, Violet..._ Então saí da sacada.

---------------------------------------------

Oieee pessoas! Td bem com vcs? Espero que sim

Daniel ficou puto com a Violeta, o que será que vai acontecer com esses dois? E o Fernando, qual vai ser o papel dele nessa história? Veremos nos próximos capítulos, junto com o inicio do apocalipse!!!

Like e comente. Espero que gostem. King Pop Cron. ;-)

Segunda Geração Contra O Apocalipse Zumbi (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora