-Blair – Cumprimenta-me com um beijo em cada bochecha. – Anda, entra.
Dá-me passagem para o seu escritório que é no mínimo o dobro daquele onde trabalho.
-Senta-te, está à vontade. – Dirige-se à sua pequena mesa de bebidas na parede. – Queres acompanhar-me num uísque?
-Acho que o acompanho para a próxima.
-Não me esquecerei. – Aponta-me o dedo com o copo na mão. Senta-se depois na sua cadeira e empurra-a para se aproximar da secretária entre nós. – Queres falar comigo sobre o teu negócio, certo?
-Sim. O quadro está pronto.
Endireita-se, deixa um sorriso espantado e talvez até orgulhoso nos lábios, de olhos meio arregalados.
-A inspiração visitou-te em grande.
-Acho que houve um dia bastante produtivo, sim.
Há quatro dias atrás tive o meu grande dia neste projeto. Por quase cinco horas durante a manhã, estive enfiada no escritório de casa a finalmente criar alguma coisa naquela tela em branco, e a cada traço que criava, uma nova ideia surgia. Nos dias seguintes fui melhorando tudo o que podia e, sinceramente, não podia estar mais orgulhosa do meu primeiro negócio direto.
-Sendo assim vou contactar Mr.Hill e marcar a data de entrega para que se possam encontrar.
-Oh, pensei que você fosse o intermediário.
-Bom... eu fui com a informação, mas ele pediu que fosses tu a entregar o quadro. Acho que é compreensível.
-Sim...
Talvez seja compreensível.
-Aliás, vou ligar-lhe agora mesmo.
Levanta o telefone fixo e marca um número que vai vendo no visor do seu telemóvel.
-Boa tarde, Mr.Hill?... Sim, daqui é Park Johnson, falámos recentemente por causa do seu pedido por um quadro de Blair Morison, lembra-se? ... Sim, exactamente. ... Estava, portanto, a ligar-lhe para saber quando é que ela poderia entregar-lho. Na verdade ela está à minha frente, quer combinar com ela? – Preparo-me para agarrar o telefone. – Oh, está bem. – Park nega-me com a cabeça e continua a falar. – Só um momento. – Encosta a sua mão ao auscultador. – Amanhã às sete da tarde está bom?
-Ahm, sim. – Acho que sim.
Planeio ligar ao meu pai para pedir que fique com Lissy durante o tempo que estarei fora com este assunto. Não conto que demore muito.
Park rabisca qualquer coisa numa pequena folha quadrangular do seu bloco de notas.
-Obrigado e boa tarde. Com licença.
Desliga.
-Esta é a morada.
Hotel The Peninsula Chicago; 108 Rua Este Superior na Avenidade North Michigan
-Só precisas de te identificar na receção.
-E comprar algo bem brilhante para não irem contra mim. – Ri.
-Mr.Hill está numas curtas férias este fim-de-semana. Curtas e luxuosas férias.
Concordo.
-Mais alguma coisa que quisesses falar comigo?
-Não. – Desperto do meu momento a ler novamente o papel. – Não, era só isto. Obrigada Park. – Apertamos as mãos.
-Sempre que precisares diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow 3 - ForEver
FanfictionNa tentativa de que a distância possa ajudá-la a esquecer o seu passado perverso, Blair cria uma vida baseada na mudança, no mais desejado longe do contacto com as memórias. Harry culpa-se pelo definido fim que pensa ter chegado, não deixando de...