o trabalho

65 7 0
                                    

Parabéns marinette-falou Rose ao sair da sala depois do sinal tocar

Eu:Obrigado Rose

Alya:amiga é sério vc foi muito bem cantando junto com o Adrien,vc vai aceita cantar na gincana.

Eu:não sei...eu sou muito tímida,quando tava em frente da sala toda,so faltava meu coração sair pela boca,imagina se for pra cantar de frente para duas escolas.

Alya:mais vc cantou mesmo assim...vc vai pensar né.

Eu:vou sim,vamos quero comer alguma coisa.

Eu e alya fomos ao refeitório e compramos mini-pizzas e duas coca-cola,e sentamos em uma mesa encostada na parede.

Alya:nossa Mari,se continuar comendo desse jeito vc vai virar uma baleia-falou alya rindo

Eu:hahaha(risada sarcástica),eu só não comi bem hoje de manhã.

Alya:mesmo assim...não sei como vc não engorda desse jeito-falou alya rindo de novo.

Eu:muito engraçadinha por meu gosto senhorita alya.

O sinal tocou e agente fomos pra sala.sentamos em nossos lugares e esperamos a professora chegar.
Depois de um segundos ela chega.

Bom dia alunos-falou a professora de Química

Todos:BOM DIA

Hoje vamos soutar mais cedo por causa de uma reunião de professores,então vamos fazer um trabalho sobre características dos animais,e vai ser de grupo de quatro-falou a professora

Todo mundo começou a escolher as pessoas do grupo.

SILÊNCIO,EU VOU SORTEAR OS GRUPOS-gritou a professora

Todo mundo fez cara de emburrado e ficaram quietos.

Primeiro grupo:alix,kin,Max e mylene.

Segundo grupo:chloe,alya,Adrien e marinette.

Quando ela falou marinette so faltava eu vomitar arco-íris,fiquei tão feliz que eu quase saltei da cadeira.

Terceiro grupo:Ivan,juleka,nino e Sabrina.

Chloe:OQUE,professora eu repito que coloca a Sabrina no meu grupo e tira a marinette dele.

Professora:Senhorita chloe,eu estou fazendo de tudo para não expulsar ninguém na sala,e minha paciência ja estar acabando entao e melhor ficar calada,antes que tenha que ter medidas drásticas.

Chloe ficou quieta,e me olhou de cara feia.nem liguei e a professora continuo com os grupos.

O sinal tocou e todos arrumamos nossas coisas e saímos.tava conversando com alya até alguém gritar nossos nomes.

ALYA,MARINETTE ESPEREM-gritou a voz,me virei e vi o par de olhos verdes que tanto amo.

Alya:Oi Adrien

Eu:o-oi a-Adrien-falei gaguejando como sempre.

Adrien:queria saber se podemos fazer o trabalho hoje la na minha casa.

Alya:claro Adrien,que horas.

Adrien:pode ser as 2:30.

Alya:claro,agente se ver lá.

Adrien:ok,tchau alya,tchau marinette-gritou o garoto indo pro carro.

Eu:tchauuuu-falei em um suspiro de apaixonada.

Alya:ja vou indo amiga,agente se fala mais tarde.

Eu:ok.

Fui pra minha casa,subi pro meu quarto troquei de roupa e começei a pesquisar sobre características de animais raros.Quando deu 2:00 fui tomar banho,vesti um short jeans Rosa,e uma blusa azul bebê,ajeitei meu cabelo,peguei minha bolsa onde estava tikki e desci pra pegar pudim de brigadeiro😋😋,comi e já estava 2:23 sai correndo pra casa do Adrien que é muito longe, cheguei e alya ja estava preste a ligar pra mim.

ALYAAAAAAAA-gritei

Que susto sua anta,que me matar de susto-falou alya

Kkkkkkkkk,desculpa-falei entre os risos.

Alya tocou a campainha,e apareceu uma grande câmera.

Oque desejam-falou a câmera

Agente somos colegas do Adrien,e viemos aqui pra fazer um trabalho-falou alya

Esperem um minuto-falou a câmera entrando na parede,depois de alguns segundos a grande porta se abre e entramos.Eu já vim aqui quando eu era ladybug então tinha que fingi que estava impressionada.

O senhor agreste está esperando no quarto,sigue-me-falou Nathali levando a gente no quarto de Adrien

Agente parou na porta e nathalie a bateu.

-Senhor agreste duas garotas ja chegaram

-manda elas entrar-falou uma voz do outro lado.

Agente abriu a porta e deparamos com adrien arrumando algumas coisas.

Ué,cadê a chloe-falou Adrien

Eu:N-não e-encontramos e-ela n-no c-caminho-droga gaguejei de novo

Alya:mais e melhor começar logo,pois vê se ela não vem.

Eu e Adrien assentimos e começamos a fazer o trabalho, e graças a alya agente conversava animadamente,e perdi um pouco de vergonha de conversar com ele.mais tudo que é bom dura pouco.nathalie entrou no quarto dizendo que chloe havia chegado,chloe entrou no quarto correndo e voou pra cima de Adrien o abraçando.Adrien não se sentiu confortável e desfez o abraço.

Alya:Finalmente vc chegou chloe,estava morrendo de saudades (sinta a ironia).

Chloe:hahaha,muito engraçadinha vc em...Adrien eu preciso falar com vc...a sós

Adrien:ok(suspiro)vamos pra fora.

Enquanto eles estavam conversando eu e alya nos estreolhamos,e suspiramos continuamos fazendo o projeto.
Até Adrien chegar emburrado.

Eu:O-oque foi?

Adrien:a chloe dizendo que não queria fazer o trabalho,só apresentar.

Alya:dana-se agente fala pra professora que ela só nos ajudou a ter paz e tranquilidade,mais não ajudou agente a fazer o trabalho.

Eu:concordo com a alya,não podemos mentir pra professora.

Adrien:só queria que ela fosse mais responsável com as coisas...enfim vamos terminar esse trabalho.

O trabalho ja estava quase pronto,mais bateu uma vontade enorme de comer alguma coisa.

Adrien:estão com fome?.

Alya:finalmente,achei que não ia perguntar.

Adrien sorriu,e saiu do quarto.
Conversei um pouco com alya,até ver o casaco de Adrien na cabide atrás de alya,e tinha certeza que vi o bolso do casaco se remechendo.achei que era ilusão minha.Até Adrien chegar com três pratos nas mãos de bolo de brigadeiro.ele fechou a porta com o pé e se sentou no chão e colocou os pratos na nossa frente.comemos e voltamos a terminar o trabalho.

Alya:Adrien...agora percebi que vc e muito fã da ladybug e do chat noir.

Adrien:anh-respondeu Adrien desentendido

Alya:vc tem vários posters deles  até esses bonequinhos-falou alya segurando um.

Adrien:a tá...sim sou muito fã da ladybug e do chat noir.

Será que ouvi mesmo,o Adrien é meu fã.

Terminamos o trabalho e eu e alya fomos embora.

Alya:parabéns amiga,conseguiu falar com ele sem fazer uma mancada.

Eu:é...Será que com os passar do tempo vou conseguir declarar pra ele.

Alya:espero que sim.

Continuamos andando até ouvi uma explosão....

Oi galerinha bonita,aplica na estrelinha aí,pq eu quero muito o apoio de vcs😙😙😙 beijos.

Um Miraculous Toltalmente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora