personagens

58 6 2
                                    

Gente isso não é capítulo,vou mostrar as características e a personalidades dos novos personagens.

Leo(leonardo):cabelo liso castanhos claros,olhos castanhos dourados,pele meio amanteigada.

Personalidade:é divertido,meio pirracento,quer ter uma banda isso é sendo o baterista,patina bem(mais não tão bem como o adrien)faz amizade rápido,e é encarregado na função do palco.

Marcelo:cabelo liso Preto,olhos azuis,pele rosada.

Personalidade:é chato(muito chato)gosta de atormentar os outros,era o"crush"de marinette,mais acabou sendo arrogante com a garota.

Amanda(não apareceu):cabelos alaranjados lisos igual da Sabrina e longos,olhos verdes acastanhado,cheia de sardas,e pele meio amanteigada.

Personalidade:é elétrica e muito animada,gosta muito de cupcakes(igual eu) e vai se apaixonar pelo nathanäel.

Jeniffer(não apareceu):cabelo Preto curto liso,olhos azuis,pele rosada e irmã do Marcelo.

Personalidade:gosta muito de exporte,é meio chata mais é legal,e muito competitiva e forte.

Gastón(não apareceu):cabelos cacheados castanhos escuros,olhos castanhos muito escuros quase a atingir Preto,pele cor amanteigada.

Personalidade:é romântico,escreve letras de músicas,gosta de elogiar as pessoas,e é apaixonado pela Jeniffer.

Diego(não apareceu):cabelos lisos azulados,olhos azuis,pele clara,e irmão de marinette.

Personalidade:gosta de andar de moto,patina um pouco,é legal e gosta de apostas,ele veio da faculdade para ficar em paris e arranjar um emprego,vai se apaixonar pela alya.

Samira(não apareceu):tem cabelos longos loiros platinados e ondulados,tem olhos verdes,e pele muito clara,praticamente é uma albina.

Personalidade:é timida,e meio calada,gosta de séries,tem uma voz doce,e vai se apaixonar pelo Diego.

Um Miraculous Toltalmente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora