um pouco de emoção!

143 16 1
                                    

Era uma manhã de domingo
O sol dava ao aparecer em Paris,a luz refletia na janela de uma garota chamada Marinette dupain cheng.

Marinette on

Amanheci com o despertador tocando pela vigésima vez,e descidi me levantar,fui fazer minhas higienes matinais,e tirei meu pijama,e coloquei a mesma roupa de sempre,desci para dar um bom dia a minha mãe,e tomar café.

Bom dia,dormiu bem-sabine

Claro mãe,mais hoje acordei meio nervosa-Marinette

Deixa adivinhar... e por que amanhã e seu primeiro dia de aula-sabine

Digamos que sim,mais também digamos que não,e que a chloe borjoeis eo marcelo
Vai estudar comigo de novo.

5 anos seguidos nossa-sabine

Mais e melhor eu relaxar,e pegar esses croissant de chocolate,e meu café com leite também.
Falou marinette comendo um croissant.

Depois de ter tomado seu café,decidi sair de casa para ir a praça.sentei em um banco e começei a desenhar um novo estilo de roupa.

Marinette off

Adrien on

Acordei cedo,fui fazer minhas coisas de garoto,desci e fui tomar café,tomei meu café e fui conversar com nathalie,pra ver se eu não tinha reuniões ou sessão de fotos.por sorte minha agenda estava livre,então eu sair para tomar um ar.

Estava indo ao uma praça,e sentei em um banco,vendo as árvores e os belos pássaros cantando,ai vejo uma garota sentada no outro banco da praça,pelo seu estado,tava muito concentrada no caderno onde tava desenhando.daí ela parou de desenhar e,começou a olhar todos os lados,até o olhar dela bater nos meus.

Fiquei ali a encarando,com cara de bobo, depois senti alguém tocando no meu ombro,imaginava que era a nathalie ou o meu segurança,mais era a pessoa que menos gosto no mundo todo,chloe borjoeis.voltei o olhar a garota ela começou a desenhar novamente.

Adrienxouuu,não esperava ver vc aqui,nesse lugar, a quem se importa o importante e que vc ta comigo,vc vai pra escola amanhã né-chloe

Chloe eu não sei se vou, vc conhece meu pai e sabe como ele é,com certeza ele não vai deixar eu ir.

Ah para com isso,aposto que ele vai deixar, afinal eu vou estudar na mesma classe com vc,e se sabe como todo mundo me adora-chloe

Vou tentar conversa com ele,mudando de assunto vc sabe quem é aquela garota ali-diz Adrien olhando a marinette.

A e só uma colega minha,vou avisando ela é sem jeito pra nada e também e muito chata,algumas vezes ela é meio esquisitona,ninguém fez amizade com ela por causa do jeito estranho dessa garota.

Mais chata do que vc impossível,disse em um sussurro
Vc falou alguma coisa,adrienzinho-chloe

Não,bom e melhor eu ir meu segurança esta esperando.

Ok,tchau adrienxouuu-chloe

Adrien off

Narradora on

Não muito longe dali,em uma casinha no campo,yang-chu tava se meditando,até uma coisa veio voando em sua direção.
Era um pombo e tava com uma carta,nas suas perninhas.
Yang-chu pegou a carta das pernas do pombo e começou a ler.

Carta

Yang-chu e a luna(deusa da lua),eu estou com um pré sentimento,que o miraculous da mariposa,foi dominado pela magia negra,escolhe logo as novas pessoas para ser os novos hérois.

Yang-chu sabia que luna,nunca falaria isso em vão,era uma coisa séria,então ele decidiu ir pra cidade,pra encontrar novos descedentes.

Narradora off

Howk moff on

Ah nunca me senti tão bem,desde que consegui os miraculous da ladybug e chat noir,vou fazer de tudo pra consegui-los novamente,uahahahaha.

Mas Mestre os miraculous,são para proteger a humanidade das forças do mal e...-noru

CALA-SE,eu sou seu Mestre,e vc vai me obedecer.

Sim,Mestre.

Noru asas negras.

Agora todo o mundo,vai se curvar de ante a HOWK MOFF.
mais primeiro eu preciso pegar os miraculous.uahahahaha

Foi pequeno mais prometo,que o próximo vai ser maior😘😘😘beijos

Um Miraculous Toltalmente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora