O jantar em família ou...será que não

74 8 3
                                    

Marinette on

Desci das escadas para esperar meus pais,enquanto isso ficava mechendo no meu celular.

Sabine:vamos,filha.

Eu:vamos.

Fomos andando pelo restaurante ja que é perto,sentamos em uma mesa ao lado de uma janela,que também é meio longe das outras,até o garçom vir.

Garçom:oque vão querer.

Minha mãe que estava revirando o cardápio falou.

Sabine:vamos querer a especialidade da casa.

Tom:amor,vai gastar muito dinheiro,vc não acha melhor comer algo mais...barato.-meu pai falou sussurrando pra minha mãe,mais o garçom ouviu e fez uma careta.

Sabine:claro...que não...traga a especialidade da casa por favor.-falou minha mãe.

Garçom:ok...vcs vão querer mais alguma coisa?

Eu/tom:não.-falamos eu e meu pai em um uníssono.

O garçom saiu e eu e minha família ficamos conversando,depois de um "bom tempo"o garçom chegou com os pedidos.

Sabine:filha...ali não é o seus amigos-falou minha mãe apontando para um grupinho de três pessoas ao outro lado do restaurante.

Eu:hum-fiquei olhando até ver os cabelos ruivos da minha melhor amiga.

Eu:sim,são eles.

Sabine:aquele é o garoto que vc chama de crush filha.-falou minha mãe apontando para o menino de cabelos loiros conversando com nino.

Meu pai fez uma careta,e eu ri um pouco envergonhada.

Tom:como assim"crush" filha.-falou meu pai dando ênfase na palavra crush

Sabine:deixa tom...é só o amiguinho dela que a chamou para a competição de patinação.

Meu pai fez outra careta e me encarou um pouco mais depois voutol a comer,até uma certa ruiva vir a minha mesa e se sentou conosco.

Alya:oi senhor e senhora dupan- Chang.

Meus pais:olá alya.

Alya:eu vim aqui roubar a Mari um pouquinho,para ir a nova confeitaria que abriu,com meus amigos,vcs deixam.

Sabine:claro...também ja íamos sair mesmo...filha não voute muito tarde.

Assenti e meu pai fez outra careta por causa que eu ia passear com dois garotos juntos,mais ele assentiu se levantou e foi até o balcão para pagar a conta.

Alya:vamos eles devem estar nos esperando.

Eu:vamos.

Andamos até a porta do restaurante onde os meninos estavam.

Eu:oi gente

Adrien:oi Mari.

SÉRIO ISSO PRODUÇÃO,ELE ME CHAMOU DE MARI,RELAXA MARINETTE,ELE SÓ CHAMOU VC PELO APELIDO,ISSO NÃO É COMO CHAMAR VC DE PRINCESA,AMOR OU COISA ASSIM.

Eu:o-oii

Alya:então nino,onde é a nova confeitaria?

Nino:pois é...Eu tô tentando procurar aqui no meu GPS,mais não acho.

Alya:vc disse que já sabia onde estava essa sorveteria.

Nino:errado,eu disse que ABRIU uma nova sorveteria.

Alya:vc deveria ter mais parafusos na cabeça,pra ver se pensa mais.

Nino:olha aqui...Eu não sou um LERDO para vc ficar falando isso de mim.

Um Miraculous Toltalmente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora