Passeio com meus amigos!

59 7 2
                                    

Marinette on

Depois que chat noir saiu da minha minha casa,peguei minha bolsinha e vi tikki encolhidinha lá dentro.

Eu:tikki-susurrei colocando o meu dedo na cabecinha dela acariciando-a.

Ela se mexeu um pouco e piscou aqueles olhos,que não sei a cor.

Tikki:marinette...MARINETTE VC ESTA BEM-gritou tikki flutuando e abraçando o meu nariz.

Eu:sim,sim,sim estou bem.

Tikki:que bom,mais quem te ajudou?

Eu:o chat noir.

Tikki:quem tratou dos seus ferimentos?

Eu:o chat,ele me trouxe aqui e me ajudou a curar os ferimentos-sorri sem graça.

Tikki:vamos comer alguma coisa,tô com fome-falou tikki desfazendo o abraço no nariz.

Eu:claro,só vou tomar banho,e vouto logo-falei pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama Branco com bolinhas vermelhas,desci e vi tikki dentro de um copo cheio de água.

Eu:tikki,oque vc está fazendo?

Tikki:AAAHHH,eu tô tomando banho.-falou tikki segurando uma Folha,ao redor do corpinho de kwami.

Eu:kkkkkkkk,tikki...Vc não precisa tomar banho.

Tikki:eu sei...mais eu tava suja.

Eu:aiaiai,tikki...Vem vamos fazer brigadeiro e pipoca.

Tikki:OBAAAA-tikki soltando a Folha e girando no ar.

Ri do seu comportamento,e comecei a pegar os ingredientes.

Eu:tikki...liga a TV,e coloca alguma coisa de bom.

Tikki:ok-falou meu kwami,pegando o controle da TV.

Tikki ficou passando os canais,até colocar em um filme que adoro.

Tikki:MARINETTE,TÁ PASSANDO FROZEN:UMA AVENTURA CONGELANTE.

Eu:pode deixar aí,tikki-falei desligando o fogão e o micro-ondas.

Tikki:esta naquela parte da Anna cantando"você quer brincar na neve".

Eu:um boneco quer fazer,
vc podia me ouvir,
e a porta abrir,só quero só te ver...-eu cantando,pegando a panela e o saco de pipocas e indo pra sala.

Tikki:finalmente-falou tikki,se sentando em minha barriga.

Estávamos assistindo o filme,até chegar a parte de anna e kristoff encontrar olaf.(Eu amo o olaf)

Tikki:pega mais pipoca,por favor-falou tikki me olhando com aqueles olhos roxos ou azuis escuros.

Eu:aarr,pega vc-falei sem desgrudar meus olhos no filme.

Tikki bufa,pega a vasilha e voa em direção a cozinha.vcs podem achar que sou meio dura com a minha kwami,mas não sou,é preguiça mesmo😅😅(é noiz).

Meu celular começa a apitar,o pego,é mensagem do whatsaap,olhos as horas e penso.

Pensamento:quem ia mandar mensagem no whatsaap,as 23:49 da noite.

Desbloquei a senha do meu celular,e vejo que é a minha amiga alya.

Whatsaap on

Alya:amiga tentei te ligar,mais só deu na caixa postal,queria te falar que amanhã,eu vou viajar pra casa dos meus tios e só vouto terça-feira,aviza a professora?

Um Miraculous Toltalmente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora