Um pouco sobre mim!

51 6 3
                                    

Nome verdadeiro:Helena

Cabelo:não sei qual é a cor...algumas pessoas dizem que é loiro escuro,outras dizem que é castanho claro,algumas chamam até de RUIVO.

olhos:olhos castanhos escuros quase a atingir Preto.

Cor de pele:amanteigada

Idade:12

Altura:1,53 (sim eu sou baixinha)

Cidade:Belo Horizonte.

Hobbys:gosto de andar de patins,faço nado sincronizado,gosto de cantar e cozinhar.

Séries:miraculous,incrível mundo de gumball,my little pony (sim gosto desse desenho,e daí)
Bunnicola,o vampiro Coelho,Steven universo,agente k.c,Liv e Maddie,Jessie,equestria girls...

Filmes:crepúsculo,velozes e furiosos,divergente,insurgente, convergente,a culpa é das estrelas,filmes infantis (como frozen,essas coisas)filmes da Disney Channel...

Novelas:sou luna,violetta,abismo de paixão,cúmplices de um resgate,meu coração é teu.

Jogos favoritos:minecraft,fnaf (Five nights at freddy)plantas vs zumbis e Pokémon go(se alguém tiver alguns jogo pra mim indicar,sou toda ouvidos)

Comida favorita:lasanha.

Sobremesa favorita:milkshake.

Fruta:uva Verde.

Personalidade:sou muito infantil,mais também sou séria quando eu quero,sou muito animada,sou elétrica,não gosto quando pessoas estão brigando por minha calsa,não sou tão responsável(mais pelo menos eu limpo o banheiro lá de casa).

Bffs:Pâmela,Júlia,João Pedro,Rodrigo,kevin(é meu irmão),Caroline,Paulo.

E é só,tchau galera.

Um Miraculous Toltalmente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora