Oi! Bem vindx à minha segunda (e talvez última!) fanfic, Problem. Aqui vão algumas coisas que você precisa saber:
I. 1 - Tópicos gerais:
• Todos os direitos da história em questão são reservados a mim, allisterx.
• É uma fanfic, ou seja, uma ficção de fã e se refere à Harry Potter, mais especificamente ao casal fictício Dramione (Draco Malfoy e Hermione Granger).
• É uma história fictícia, ou seja, não possui nenhuma ligação com a realidade.
• A mesma não possui fins lucrativos ou ligações com outros sites, sendo criação minha logo escrita por mim e sob minha responsabilidade. (Caso você veja minha fanfic circulando por aí em outros sites, me avise, por favor!)
• Pode apresentar linguagem inapropriada, insinuação ou conteúdo sexual, representações de violência física e/ou moral dentre outros temas adultos.
• Todo e qualquer comentário e/ou mensagem com palavras de baixo calão e/ou conteúdo ofensivo direcionada tanto à fanfic quanto à minha pessoa será prontamente excluída e devidamente denunciada.
• E por fim, plágio é crime e não quero ter que denunciar ninguém.
I. 2 - Tópicos específicos:
• Nessa ficção específica, o relacionamento entre Ronald Weasley e Hermione Granger nunca existiu, embora a atração que ambos sentiam durante toda a saga continuasse a prevalecer.
• A fidelidade aos livros/filmes não é total, e uma das exceções pode ser citada acima. Não se assuste ou me julgue, se, por exemplo, R. Lupin aparecer caminhando por aí.
• Logo no começo da leitura você perceberá que Ginevra Weasley e Hermione Granger estão no sexto e sétimo ano, respectivamente. Posso justificar dizendo que queria uma certa distância às duas para que a trama se desenrolasse mais facilmente.
Você que leu até aqui, espero que se divirta lendo a minha fanfic e goste dela a ponto de ajudar na divulgação repassando aos seus amigos. Boa leitura!
• Eu costumo demorar para postar os capítulos, mas você sempre pode entrar em comigo pelo twitter, facebook e whatsapp, caso queira; tirando whatsapp (que você pode me pedir), todos estão disponíveis aqui no Wattpad.
Observação especial: novas atualizações podem ser feitas aqui, então, caso possível, reserve alguns minutos pra verificar a página quando for ler algum capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem || Harry Potter ff
Teen Fiction"Well, I know when you're around 'cause I know the sound of your heart; - The 1975" As coisas estavam indo bem até onde elas podiam ir. A guerra havia acabado, aquele-que-agora-pode-ser-nomeado estava reduzido a pó e o castelo de Hogwarts se ergui...