Capítulo 2

364 24 0
                                    

Alfonso olhou pra Anahí sem entender o porquê ela tinha se exaltado desse jeito. Por sua vez, ela olhou para o chão sem graça e tentando pensar em algo para que Alfonso não descobrisse o que ela estava sentindo. Na verdade nem ela sabia.

_ me desculpe Herrera! Eu...é...- coçou a cabeça- eu só fico com muita pena de vocês. Sente essa coisa aí...

_ Amor Anahí. -A interrompeu-

_ isso aí mesmo...bom, vocês tem que ficar juntos. Mas acho que se você ficar falando dela, a saudade só vai aumentar pra você. É isso.

_ não precisa de tanta explicação! Eu não pensei que fosse algo de mais. Sei que você é meio fora da casinha! Minha estranha!

Poncho puxou Anahí para um abraço sentindo o aroma de seu cabelo. Então apertou ela em seu abraço, estava sentindo algo estranho, sentindo necessidade de proteger aquela menina. Não entendia o porquê sentir aquele sentimento. Então, de repente, ele sentiu vontade de beijar Anahí. Achou mais seguro, então, soltar ela para não trair mais uma vez Paulina.

Olharam-se profundamente, Anahí chegou a pensar que ele ia beija-la. Viu que Poncho fechou os olhos com força e se afastou deixando Anny desapontada.

_ Acho melhor ir embora. - disse ebaraçada-

_ claro que não Anahí. Vai me deixar sozinho?

_ isso que você merece safado!

Então Anny percebeu que era mais fácil colocar sua máscara e voltar a ser a Anahí que ela inventou. Voltar a ser a Anahí que se sentia mais segura.

Então Poncho riu.

_ Queria muito te mostrar o safado. -Olhou com cara de safado- mas como você sabe: não posso. - sorriu-

_ é, você não pode. Faz um brigadeiro aí pra gente ver filme que eu vou na janela.

_ vai se jogar? -Brincou-

_ não sou louca e nem sofro de depressão seu palhaço.

_ então vai respirar um pouco porque já não aguenta sentir meu cheiro?

_ eu vou fumar- virou os olhos-

_ para de fazer isso menina! Você nem fuma! Você não sabe nem tragar. -Riu Poncho-

_ você que pensa!

_ olha Anahí, você não precisa disso. Você é uma menina linda, inteligente e eu gosto muito de você. Então pare com isso.

_ eu fumo. Para de drama Herrera! Faz nosso brigadeiro. E trás umas bebidas...

_ você é louca! -Riu e foi pra cozinha-

Então Anahí acendeu um cigarro e ficou olhando para a paisagem.

_ será que ele me acha linda mesmo? -perguntou a si- claro que não besta. Ele é apenas gentil.

Ela acabou de fumar e sentou- se no sofá esperando Poncho terminar.

_ Preparada para experimentar o melhor brigadeiro que já comeu?

_ estou com medo hei?! Não colocou veneno ne?

_ não seria má idéia!

Os dois foram.

Então eles viram um filme deitados no chão cheio de almofadas. Comeram o brigadeiro que Anny falou ter sido realmente o melhor que havia experimentado. Como Poncho não tinha levado nenhuma bebida, Anahí foi até a geladeira e pegou uma Skol beat. Não só uma. Então sem que Poncho percebesse ela já estava na quinta garrafinha. Ele só deu conta quando viu as mesmas do lado do sofá. E também como Anahí estava agindo.

_ você é louca Anahí! Não jantamos e você bebeu isso tudo.

_ NAO quero saber de comida, Herrera. - cOm voz de bebada- só quero que sente-se aqui perto de mim. Vem.

Poncho sem acreditar que ela estava bêbada, foi até ela e se sentou. Anny chegou perto dela, olhou em seus olhos.

_ você é lindo! Muuuuuito lindo!!! Muita areia pro meu caminhão. -Riu- na...ver...da..de, qualquer um é muito pra mim.

_ isso não é verdade. Não entendo você.

_ chega aqui mais pertinho. -Pediu Anny-

Poncho obedeceu.

_ posso te pedir...uma...coisa?

_ fala Anny...

_ me da um beijo?

_ mas a gente já conversou sobre isso. - não muito seguro-

_ que dana-se! Dana-se ! Você é apaixonado por sua namorada, aquela lá. Você vai voltar pra ela mesmo. - deu de ombros- vai me deixar. - anny ficou de joelhos de frente pra Poncho- então acho que voce podia esquecer um pouco dela, porque se eu fosse ela eu teria vindo atrás de você, não ia deixar você por aí...

_ sério?

_ sim. Eu ia mostrar quem é que manda. - Anny colocou as mãos no rosto dele- e eu vou fazer você se apaixonar por mim e esquecer ela. Entendeu?

Poncho ficou hipnotizado. Sem o que falar.

_Mas porquê Anny?

_ porque eu...

Anahí resolveu não falar, o mais fácil era beijar. Como Alfonso não percebia que Anahí estava completamente apaixonada por ele?

Perfecta Para Mi Onde histórias criam vida. Descubra agora