A pizza estava deliciosa. Comeram em silêncio mas sempre olhando um para o outro. Por hora eles estavam felizes e pretendiam disfrutar desses últimos dois meses juntos. Depois que acabaram de comer, foram ver televisão abraçadinhos.
_ Não quero que fique longe de mim nesses últimos meses!
_ Eu também não quero isso. - se aconchegou nos braços de Poncho- só de pensar que você vai embora, isso me deixa triste.
_ Não fique! Sempre irei vir te ver. Prometo!
_ mas não é a mesma coisa. Só aceito essa situação porque não quero que me deixe! Jura que vai me esperar?
_ Claro que sim Anny, eu te amo!
_ Me desculpe, mas palavras não são o suficiente._ Você vai ver. Nunca vou te esquecer, você é muito especial pra mim. Só quero que confie em mim.
_ Eu confio! -Sorriu pra ele-
***
2 meses se passaram, último dia de Alfonso no Mexico.
_ Vou dormir na casa do Pollito. -Disse Anny a sua mãe-
_ Claro que não Anahí!
Anny virou os olhos.
_ dormir com menino?
_ a fruta que eu gosto ele chupa até o caroço. Me poupe mãe! Fui viajar com os dois e voltei intacta.
Marichelo balançou a cabeça negativamente e riu.
_ O Christian é gay mesmo?
_ Claro mãe! Já te falei mil vezes.
_ Tudo bem Anahí! Vou deixar porque você está tão tristinha. Nem viajei com seu pai hoje pra ficar com você.
_ não precisava. Isso não vai resolver meu problema. -Baixou a cabeça-
_ não fique assim. Deixo você dormir na casa do Chris, despedir de seu namorado, mas não faça nada que possa se arrepender depois.
_ Vou fazer o que tiver de fazer mãe. Pode ficar tranquila porque nunca vou me arrepender.
Virou-se pra ir se arrumar em seu quarto.
_ Anahí, o que você vai fazer?
Anahí não respondeu sua mãe e tão pouco olhou para trás.
Ia fazer alguma coisa para que Alfonso levasse alguma lembrança bonita dela. Porque depois que ele fosse embora, Anahí sabia que aquela história acabaria pra sempre.
*****
_ Mas você vai pra onde Anny? -Perguntou Chris-
_ Vou procurar o Herrera!
_ Mas você mesmo falou que não ia atrás dele. Ainda expulsou o garoto.
_ Eu sei! Não estou sabendo lidar Polito! Amanhã ele vai embora...- abaixou a cabeça-
_ Eu sei amiga! Estou triste também! Ele virou meu amiga mesmo sendo gay. Tem carinhas que não gostam de andar comido por ser diferente.
_ Ele é muito especial mesmo!
_ Sinto muito amiga! Mas voce vai ver que tudo vai se encaixar.
_ Não, não vai! Ele vai embora é vai me deixar...
Então Alfonso que estava atrás escutou o que Anahí falou e a abraçou.
_ Já te falei que nunca vou te deixar. Quem está me deixando é você.
_ Bom, estou sobrando! Conversem crianças. Poncho, amanhã vou no aeroporto.
_ Tá ok amigo! Agradeço.
Christian saiu de perto, iria curtir a festa com seu boy.
Alfonso que abraçava Anahí por trás, virou ela pra si e olhou em seus olhos.
_ Ja te falei que não vou te deixar! Eu te amo.
_ eu queria que você estivesse sempre perto de mim Herrera, vou ficar muito triste.
_ Eu também! - abraçou sentindo o aroma de seu cabelo-.
_ Que horas acaba essa festa? - mudou de assunto-
_ Já estou me despedindo das pessoas.
_ Ok.
Então assim aconteceu. Alfonso se despediu de todos, mas ainda faltava Anahí. Ele chegou perto de Anny segurou o rosto dela e depositou um beijo nos lábios macios.
_ Seu pai vem hoje?
_ Não. Meu pai arrumou uma namorada. -Riu-
_ A sim....-nervosa-
_ Vou te levar pra casa. Promete que vai me levar no aeroporto amanhã?
_ Prometo! Mas não precisa me levar pra casa porque hoje vou dormir com você.
_ Como assim?
_ Herrera, quero que antes que va embora me faça sua pra sempre.
_ Anh? - falou um pouco alto-
_ Quero que me faça sua! Quero ter minha primeira vez com você...aqui....agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfecta Para Mi
FanfictionAnahí era uma adolescente em seus 17 anos que não tinha a menor vaidade. Uma menina autêntica, inteligente que fugia de de tudo que uma garota de sua classe permitia. Não tinha ambição de ser uma patricinha que fosse líder de torcida e namorava o c...