O jeito era seguir a vida por mais difícil que fosse. Ela simplesmente não poderia continuar como estava, porque além de sofrer, estava fazendo as pessoas a sua volta sofrerem também. Não queria adoecer, tinha que estar bem quando Poncho voltasse. Vivia ansiosa pelo dia que ele iria visitar.
Tomou um longo banho, arrumou os cabelos o deixando soltos e colocou uma roupa simples. Depois, foi até a sala.
_ Filha...que bom saiu do quarto!
_ Sim mãe! Por que não foi trabalhar?_ Porque queria ficar com você hoje.
Mari se levantou e abraçou a filha.
_ Vamos almoçar fora! Chama o Chris.
_ Tá, vou ligar pra ele!
Anahí ligou pra Chris, ele aceitou o convite. Então foram almoçar no shopping.
_ Adoro almoçar aqui. -Disse Chris- é uma delícia!
_ Eu também! -Sorriu Mari- pensem na sobremesa hein!? Eu vou querer sorvete.
_ Vou querer a torta que eu vi. E você Anahí? -Arriscou Chris-
_ Ah...vou querer sorvete também!
Mais tarde quando Enrique chegou, Anahí foi falar com ele.
_ Oi pai! -Deu um beijo-
_ Oi minha filha...que bom desceu daquele quarto. -Alegrou-se-
_ Quero te pedir uma coisa!
_ pode pedir qualquer coisa.
_ Quero ir pro Estados Unidos!
_ Tudo bem! Sua mãe entra de férias mês que vem...
_ Quero morar lá! - Anny o interrompeu- Eu preciso pai! Vou fazer 18 em maio...
_ Te deixo ir a passeio filha, mas morar não.
_ Por favor pai! - suplicou- você e minha mãe mal ficam em casa, nem vão sentir minha falta!
_ Não fala assim filha. Você sabe que nossa profissão exige muito da gente, que a gente So quer te dar de tudo! Claro que iríamos sentir sua falta, você é nossa única filha.
_ Se quer me ver feliz, então me deixe ir!
_ E no meio do ano começa sua faculdade. Deixamos você adiar porque sabíamos que você estava mal.
_ Ainda estou e assim vou continuar! Você não entende nada papai!
Anahí subiu para seu quarto, não podia suportar mais. O que ela poderia fazer? Já tinha ido milhares de vezes ao Estados Unidos, em Nova York onde Alfonso estava morando. Era So pegar uma autorização e conseguir que a mãe assinasse. Ela iria atrás de seu amor.
Não seria muito difícil, porque a mãe era um pouco desligada e ela poderia falsificar a assinatura do pai, ela tinha a letra identifica a dele.
Ela conseguiu tudo, não foi tão difícil.
Pegou uma mala pequena e colocou algumas roupas. Pegou a passagem, o passaporte e o resto de seus documentos. Iria de manhã e no mesmo dia chegaria, já que era bem próximo um país do outro.
Foi normalmente jantar.
_ Boa noite mãe e pai!
Responderam juntos.
_ Estou faminta! Pediu pra fazer a macarronada mãe?
_ Claro que sim minha filha!
_ Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfecta Para Mi
FanficAnahí era uma adolescente em seus 17 anos que não tinha a menor vaidade. Uma menina autêntica, inteligente que fugia de de tudo que uma garota de sua classe permitia. Não tinha ambição de ser uma patricinha que fosse líder de torcida e namorava o c...