Capítulo 6

343 24 6
                                    

Para Anahí tudo estava confuso,  sentia que estava estranha, mas também muito bem. Aqueles lábios que ela queria sempre ser beijada, os lábios  que te fez sentir a mais diferente das sensações. Anahí não queria aceitar que ele depois de beija-la iria beijar Paulina.

Então Poncho sentiu quando ela parou de corresponder. Ele simplesmente não queria que aquele momento parasse, por outro lado,  Anahí não queria de modo nenhum sentir-se mais machucada. Tinha que acordar pra realidade e essa era ela sem Alfonso.

Sem dizer uma palavra se quer, ela se levantou e correu para o quarto. Estava muito triste, era muito difícil ser apaixonada,  logo ela que pensou ser imune ao amor.

Então Poncho se levantou depois de ficar paralizado e foi até Anahí, entrou no quarto e percebeu que ela estava no banheiro tomando banho. Ele tentou abrir a porta do banheiro, mas para seu desgosto a porta estava trancada.

_ Anny - gritou- tudo bem com você? 

_ claro que sim Herrera.  Por que não estaria? 

_ sei lá,  me diz você..

_ cê tá louco!  Estou muito bem!

_ certeza?

_ óbvio, se estou dizendo.

_ então tá!

Como era difícil ser forte, mas tinha que ser. Mas de uma coisa Anahí tinha certeza: ela não ia largar o barco sem antes lutar.

Naquele mesmo dia, mas a noite Alfonso tentava alguma maneira de terminar com Paulina, mas ela não deixava espaço.

Anahí que fingia estar interessada em Kuno,  sofria vendo o casal junto, mas também não demonstrava nada e conversava com Chris e Kuno enquanto tinha que escutar a voz enjoada de Paulina.

Começava pensar que conquistar Poncho seria difícil já que ele não se afastava da namorada. Mas ela não iria desistir,  pois ela era Anahí e com Anahí ninguém podia. Sentiu até vontade de fumar, mas lembrou que Alfonso não gostava.  Fumar era uma coisa que estava fora da lista. Mais o que poderia fazer? Foi aí que Anahí lembrou que quando desfez sua mala, nela tinha o vestido e a sandália que sua mãe havia comprado.

_ Mãe -quase deixou a mãe surda.

_ não precisa gritar Anahí Giovanna! 

_ eu quero saber porquê colocou aquele vestido  na mala?

_ porque sei que vai precisar...

_ se fosse precisar eu mesma colocaria.

_ você ainda vai me agradecer. Você acha que não sei que gosta do seu amigo? 

_ já te falei que ele é gay!

_ não se trata do Chris, mas do outro.  Você tem bom gosto filha. -Sorriu a mãe-  boa sorte e não se esqueça que voce é linda!

A mãe desligara deixando ela falando sozinha.

Bom, a mãe estava certa, ela iria precisar daquele vestido, mas o medo de se sentir ridícula foi pior. Mas iria usar, porque Poncho gostava de meninas femininas e ela queria ser o que Poncho gostava.

¤¤¤

Alfonso tentou falar com Paulina, mas realmente ela não deixou ele falar. Parecia até que ela estava pressentindo.

Perfecta Para Mi Onde histórias criam vida. Descubra agora