Capítulo 3

355 26 0
                                    

Dessa vez Poncho sentiu o beijo diferente. Estava confuso, esquisito. Ele não queria trair Paulina, mas desde quando Anahí entrou em sua casa ele estava querendo beija-la. Tentou, tentou, mas não conseguiu resistir, ainda mais com Anny tão vulnerável.

Anahí passou as mãos pelo pescoço de Alfonso e ele aprofundou o beijo, então de vagar ele a deitou no chão e a intensidade aumentou. Ele pegou no rosto dela, não queria parar, não sabia porque, talvez fosse desejo e não seria conveniente continuar. Sabia muito bem o que poderia acontecer. Então afastou a boca da dela.

_ você sempre para! -Saindo de baixo dele-

_ você sabe porque.

_ por causa da sua namoradinha! -Disse irritada-

_ não só por ela, mas por você também! Pode fazer algo que pudesse se arrepender depois.

_ o arrependimento seria meu. Só meu.- Gritou- pra mim já deu, vou embora! -Indo pra porta-

_ não sei porque esta agindo assim. Deve ser por ter tomado aquelas bebidas. Vamos, vou te levar pra casa.

_ vou sozinha, se quiser me seguir, o problema é seu!

Poncho não se irritava pelo jeito de Anahí, pelo contrário, achava ela engraçada e diferente. Nunca tinha conhecido uma menina como ela. Ele a seguiu enquanto desajeitada, ela seguia caminho. Chegou no portão da caSA dela, ele a chamou.

_ boa noite Anny! Desculpa se te aborreci.

Anahí nem olhou para trás, entrou e bateu o portão em sua cara. Poncho riu e foi embora.

_ o que está acontecendo comigo? Estou meio confuso.

Então ele foi embora. Afinal essa história estava apenas começando.

Quem estiver gostando e puder dar seu voto. Agradeço.


Anahí sabia que tudo estava saindo do eixo e que ela tinha que voltar ao seu normal. Tinha que esquecer Alfonso, estava começando a perder a cabeça por causa dele, ele já tinha namorada e a amava.AMAVA. Ela não poderia ir contra o sentimento de ninguém, ainda mais quando era recíproco.

Foi para seu quarto, estava tonta, mas estava com os pensamentos claros. Entrou no chuveiro e tomou um longo banho, depois tomou um comprimido.

A noite toda foi pensando em Poncho, até que adormeceu, mas ele continuou lá nos seus sonhos. Sonho lindo, do qual Alfonso gostava dela e lutava contra todos para que não a ferisse.

Na segunda, Anahí chegou no colégio -atrasada- e ao ver Alfonso, sentiu um frio na barriga. Fingindo estar normal, sentou do lado de Chris.

_ tudo bem Anahí?

_ ótima meu amor. -Respondeu a Chris-

_ perdeu o primeiro tempo.

_ depois copio a matéria.

_ sabe que semana que vem tem prova.

_ pode deixar, eu me viro.

_ não está falando com seu namorado?

_ que namorado sua bicha?

_ Poncho!

_ ele tem namorada! Somos amigos.

_ então ele tinha que me dar um daqueles beijos que deu em você. -Riu- queria eu uma amizade dessa.

_ já te falei que somos....

Perfecta Para Mi Onde histórias criam vida. Descubra agora