Então duas semanas passaram voando, Anahí nunca esteve tão ansiosa em sua vida. Precisava saber como tinha se saído na prova, pois seus pais prometeram deixar ela ir, caso tirasse boas notas.
Quando Anahí viu o resultado de todas as provas, ela não pôde acreditar, sua pior nota era quase; 8.0 e sua melhor foi. 9.5. Não era possível
_ Tudo se é possível estudando Anahí. -Poncho abraçou-
Ela se sentiu nas nuvens. Se tirar notas boas era ganhar um abraço de Alfonso, Anahí queria continuar assim. Quem sabe no próximo período ganhasse um beijo?
_ e você Chris, como se saiu?
_ nunca vi um 10 na minha vida. Poncho, você salvou minha vida, monamour! -Abraçou Poncho-
_ podemos sempre estudar juntos.
_ nem vou perguntar quais foram suas notas. -Riu- com certeza tirou 10 em tudo.
_ aí você se engana gatinha! Tirei um 9.5 -sorriu- mas estou tão feliz que nem vou deixar esses 05 me abalar.
_ o que deve essa felicidade?
_ vou ver Paulina!
_ entendi.
_ mas também porque meus melhores amigos vão comigo! Vai ser muito legal! To sentindo que com essa viagem, algo vai acontecer/mudar.
_ você vai ver seu amor, isso que vai acontecer. - disse Chris- bom, muito obrigado Alfonso, minha mãe vai pular por causa dessas notas. Mas agora vou embora. Até amanhã! Vamos juntos pro aeroporto?
_ nada cara! Vocês se esforçaram. Por mim vamos juntos sim. Anny?
_ claro ne? ! Tchau Polito!
Chris foi.
_ vamos Herrera?
_ vamos.
Anahí chegou da escola e encontrou sua mãe em casa. Mostrou as notas deixando a feliz. Mari suplicou que Anny fosse com ela ao shopping, agradecida por seus pais deixarem ela viajar, ela foi com sua mãe. Compraram várias roupas, até Mari deparar com um vestido que segundo ela era a cara de sua filha.
_ vai gastar dinheiro a toa -alertou Anny-
Mesmo assim a mãe comprou. o vestido, comprou também uma sandália linda. Depois de lanchar, foram embora. Mari fez questão de arrumar a mala de Anahí e sem que a filha visse, ela colocou o vestido e a sandália.
Outro dia.
_ pegou seus documentos Anahí?
_ sim mãe...
_ seu cartão de crédito?
_ também pai!
_ qualquer coisa não pense duas vezes em me ligar.
_ pode deixar, vamos ficar com a tia do Herrera. Ela vai nos encontrar lá.
_ eu sei, mas qualquer coisa, já sabe.
Anahí abraçou os pais e foi. Logo encontrou os amigos e partiram para o aeroporto.
Depois de poucas horas viajando, chegaram ao destino.
_ prontos para férias inesquecível? -perguntou Poncho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfecta Para Mi
FanfictionAnahí era uma adolescente em seus 17 anos que não tinha a menor vaidade. Uma menina autêntica, inteligente que fugia de de tudo que uma garota de sua classe permitia. Não tinha ambição de ser uma patricinha que fosse líder de torcida e namorava o c...