Anahí e sua mãe esperam por Alfonso. As duas arrumaram as coisas de Anny para voltar para casa naquele mesmo dia. Já tinham acabado quando Alfonso chegou. Ele tomou um susto ao ver Mari.
Anahí correu e o abraçou.
_ Oi tia Mari! -Sem jeito-
_ Oi Alfonso, tudo bem?
_ Tudo sim!
_ Bom, vim buscar Anahí! Nosso vôo saí daqui há uma hora.
_ Minha mãe vai pedir meu pai pra deixar eu morar aqui.
_ Que bom meu amor. -Tentou sorrir-
Alfonso não acreditava que Enriquece iria deixar Anahí morar nos Estados Unidos. Mas não queria demonstrar fraqueza, Anny tinha de voltar pra sua casa.
_ Não deixa ela fazer essa loucura de novo. - Abraçou Anny apertado- ela é louquinha!
_ Vou ficar de olhos abertos.
_ Posso me despedir do Herrera à sós mãe?
_ Claro que sim filha! So não demora muito.
Já no quarto, Alfonso voltou a abraçar Anny.
_ Anny, me promete não fazer essa loucura novamente?
_ Se meu pai não deixar, eu vou fugir. Mesmo se tiver que passar pela fronteira. Mas venho!
_ Não Anahí! Por favor não faça essa loucura! Porque se não prometer ficarei preocupado.
_ Quer que eu minta pra você?
_ Não quero que passe por perigo. Ficaria me culpando pro resto da vida.
_ Vai com a gente até o aeroporto?
Mudou de assunto.
_ Claro que sim.
Alfonso beijou Anahí delicadamente, ficaram um tempo abraçados, mas logo foram, pois não tinha muito tempo.
Não demoraram a chegar no aeroporto.
_ Te amo Anahí...muito.
_ Eu também! Muito.
Elas foram destino ao México deixando um Alfonso deprimido. Tinha medo de ficar longe de Anahí.
Ele tinha que tomar uma atitude, não podia continuar assim. Iria ligar pra seu pai, ele tinha que entender dessa vez. No México também tinham boas universidades e ele poderia se formar em seu país e ter uma carreira brilhante. Queria ser feliz, sempre fez o que o pai queria. Sempre estudou muito, muitos cursos, tudo pra não se sentir sozinho. Mas agora era diferente, porque ele tinha a Anahí.
Anahí já estava em sua casa arrumando suas coisas. Sabia que seu pai estava zangado com ela, até entendia, mas gostaria que ele a apoiasse e deixasse ela morar com Alfonso.
Antes de Anny, Mari conversava com Enrique.
_ Acho que a solução é deixar ela ficar com Alfonso. Se um dia não der certo ela volta!
_ Não Mari! Não podemos fazer isso. Como deixar Anahí morar sozinha? Sabe que ela faz muitas loucuras, ainda é irresponsável e ingênua.
_ Mas tudo se aprende. Tem o fato que ela está mais madura depois que conheceu esse menino. Ele é responsável e gosta dela de verdade.
_ Ok Mari! Eu deixo, mas So depois que Anahí completar 18 anos.
_ Acho justo! -Mari Sorriu-
Anahí desceu para encontrar o pai. Sabia que ia levar uma.bronca, mas não adiantaria fugir, porque era inevitável. Melhor ouvi o pai de uma vez do que adiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfecta Para Mi
FanfictionAnahí era uma adolescente em seus 17 anos que não tinha a menor vaidade. Uma menina autêntica, inteligente que fugia de de tudo que uma garota de sua classe permitia. Não tinha ambição de ser uma patricinha que fosse líder de torcida e namorava o c...