Capítulo 3 - Novos Amigos

994 75 18
                                    

Anteriormente:

Naruto: Hm ...... ( olhar para ela e , em seguida, uma flor de cerejeira por trás deles ) AH! Como cerca de sakura? Seu cabelo é rosa e assim é as flores de cerejeira!

Sakura: Bonito........sakura....... isso é um bom nome! Meu nome é sakura!

A karin Aparece de Repente .

Sasuke -kun ~~~~ aí está você! Por que não esperar por mim depois da aula ?

Sasuke: Deixe-me em paz.

Karin: ( Olha para sakura ) Como conheces o Sasuke-kun?






Sakura: Por que você está sempre olhando para mim?

Karin: Porque ele é meu namorado! Certo, querido?

Sasuke: Nós não somos! Karin , apenas vá embora e faça outra coisa. Eu tenho uma dor de cabeça já e parar de me incomodar.

Karin: O qu - Sasuke -kun!! Você se atreve a me afastar e não esta Pinky???? Quem é ela?! 😈

Sakura: * Esta vaca🐮🐄........ se ela é o seu namorado, azar . *

Em seguida, outros chegam e se juntam.

Kiba: Hã? Quem é ela?

Hinata: Naruto-kun.

Ino: Oi eu sou Ino! Você deve ser a nova garota que apresentou hoje na sala de aula .

Sakura: Olá a todos. Chamo-me Sakura🌸!

Hinata: Oi Sakura -chan , eu sou Hinata. Prazer em conhecê-la, o seu nome combina com você!

Sakura: Obrigada!

Kiba: Sou o Kiba e este aqui é o meu cão Akamaru. 🐕🐶

Sakura: Tão fofo! 😆😊💕

Na fábrica:

Tsunade: (bate na mesa e grita ) O QUE ?!?!?!?! S
SEU PATÉTICO !! COMO VOCÊ PODE PERDER UMA BONECA !

Kakashi: Hai hai desculpe. Eu encontrei uma estrada esburacada e eu acho que o gancho na parte de trás do caminhão abriu um PEW ! Off foi.

Tsunade: ( Suspiro ) Kakashi , nós Tokyo Dream Dolls Inc. estabeleceu bonecos populares para crianças pequenas. A boneca que era suposto ser entregue aos órfãos era essa garota sem pais .

Kakashi: Bem parece que podemos refazer esta boneca -

Tsunade: NÃO! ESTA BONECA É PRECIOSA! EU NÃO VOU REFAZÊ-LO! VOCÊ IRÁ ENCONTRAR ESTA BONECA VOLTA OU ENTÃO!

Kakashi: S- Sim senhora.

Tsunade: Gostaria de saber onde esta boneca foi para........ um grupo de crianças vai querer mantê-lo. Quem a tem....... melhor por-lá seguro.

Centro Comercial:

Sakura: Uh, onde você está me levando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura: Uh, onde você está me levando?

Sasuke: Você simplesmente não vai caber em roupas masculinas com o tamanho do corpo que você tem.

Sakura: O QUE VOCÊ DISSE?!?!?!

Sasuke: Desde que você é uma boneca, um tamanho típico para uma boneca é extra pequena .

Sakura: EU TENHO VOCÊ SABE! EU FUI CRIADA DESTA MANEIRA! POR ISSO CALA A BOCA PERVERTIDO!

Sasuke: (contrariado🙅) Ok! Vou te deixar sozinha sem teres a minha ajuda!

Sakura: Eu posso fazer isto eu mesma. Eu não preciso de um pervertido olhando por mim. ( Sai com raiva 😤🚶 )

Sasuke: Tsk, é por isso que eu odeio as mulheres irritantes.

7 Horas Depois:

Sasuke: Tem sido sete horas ....... O que está fazendo?
Se ela não fosse tão teimosa, isso poderia ter sido feito mais cedo.
Espera........ Por que estou preocupado com ela?

??? : Damn esse modelo certeza é quente!

??? : Ela parece uma boneca também!

Sasuke: Hm ?

Girl: Hahahaha maravilhoso maravilhoso! ( Bate palmas ) Este é a modelo para a minha loja ! ( Tira várias fotos )

Sasuke: O que ela esta fazendo?

Girl: (vigas com alegria e cove ) Eu amo essa garota! Então, sakura , uma vez que você cumprir a minha política , você começa a ter todo este armário para LIVRE! Você é como uma modelo! você é modelo ou assim?

Sakura: Não realmente ....... hehe sou eu esse bom ?

Girl: Sim! OMG é surpreendente quando você entrou na minha loja! Eu fiquei 😮😱! Arigatou Sakura!

Sakura: Hehe não foi nada ......... *Bem, eu sou uma boneca, eu represento , muitas vezes* ( vê o Sasuke e vai ter com ele) Eu disse que conseguia encontrar muita roupa para mim.

 *Bem, eu sou uma boneca, eu represento , muitas vezes* ( vê o Sasuke e vai ter com ele) Eu disse que conseguia encontrar muita roupa para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke: Hmph , eu não estou surpreso ......... uma boneca tem sua própria finalidade de modelagem.

Sakura: Hehe! Eu acho.......Você sabe sasuke ...... você realmente precisa parar de trabalhar deixar de ser um irritante.

Sasuke: Eu olho como um irritante para você? ( Cruza os braços )

Sakura: Tenta sorrir! (sorri para ele 😊 )

Sasuke: * Seu sorriso........ é ........ *

Sakura: Vamos Sasuke !

Sasuke: ( Suspirou e sorriu )

Sakura: Ah ! Você finalmente está sorrindo! Yay!!!! 🙌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura: Ah ! Você finalmente está sorrindo! Yay!!!! 🙌

Sasuke: * Eu acho que ela é menos irritante agora ....... Eu posso me acostumar a ela. *




















Continua........

My Sakura DollOnde histórias criam vida. Descubra agora