Capítulo 5 - ELE É MEU, SÓ MEU!!

733 65 6
                                    

Anteriormente:

Kakashi: Hm ...... (olha para fotografia da boneca ) Como na terra vou encontrar esta boneca ? I verificar onde a estrada esburacada é mas nada está lá! Talvez uma criança já tem. ( Suspiro ) Se eu não encontrar a boneca em breve, tsunade vai ter um ataque e me despedir ......... melhor não perturbar a tsunade.

De seguida aparece Sasuke e Sakura na passadeira á espera do sinal verde para passarem, Sakura vê ao longe o kakashi e assusta se.

Sakura: * É o kakashi ? A entrega de brinquedos? E ele está segurando um retrato de mim ! * S- Sasuke podemos tomar outro caminho ?

Sasuke:Outra rota ? Mas esta rota leva de volta para minha casa.

Sakura esconde um pouco atrás Sasuke enquanto ainda de mãos dadas .

Sakura: A entrega da empresa de brinquedos , com cabelos grisalhos e máscara anda á minha procura.

Sasuke: (olha para o homem) Parece que eles descobriu que desapareceu !

Sakura: Eu não quero voltar............



Sasuke: (Aperta pegando nela) Venha ....... deixa para ir em outro lugar! É um caminho longo, mas a sua para evitá-lo por enquanto.

Sasuke levou sakura parágrafo longe do Kakashi, e parágrafo ele não uma encontrar Sasuke e Sakura foram a um parque onde não havia ninguém.

Sasuke: Acho que aqui ele não nos encontra.

Sakura: Este lugar é bonito! Eu amo a paisagem!

Sasuke: Este caminho eu tomei muitas vezes quando eu era pequeno. Meu irmão sempre me levava aqui quando ele me buscava depois da escola.

Sakura: O que aconteceu ao teu irmão?

Sasuke: Desde que meus pais passarão ....... meu irmão Itachi assumiu a responsabilidade e cuidou de mim ........... mas agora já que ele está a trabalhar no estrangeiro, eu raramente tenho uma oportunidade para o ver. Mas ele vem a cada verão para me ver.

Sakura: Pelo menos o teu irmão te ama ......... você não estará sozinho! Eu nunca experimentar o que é que gostaria de ter uma família desde que eu sou apenas uma boneca, mas depois de ver tudo aqui, eu quero ser um ser humano, em vez de uma boneca. Para mim, eu quero ficar juntos enquanto eu posso com você Sasuke.

Sasuke: (Abraça) Eu sempre estarei aqui, sakura. Eu não vou jogá-lo fora.

Sakura: Obrigado Sasuke.

Então karin os vê abraçados, então foi atrás de uma árvore.

*O -O -O- O QUÊ ?!?!?!?!?! DE JEITO NENHUM! Sasuke -kun está abraçando que Pinky!😱*

No dia Seguinte : Na escola , casa de banho das Miúdas

Sakura: Sasuke é uma pessoa amável , ele fez com que eu estou bem e ele vai ficar ao meu lado hehehe ........ Eu me pergunto ..........

Karin entra banheiro e viu sakura .

Karin: *Estás Feita Comigo Pinky!! Vou-te mostrar quem é que pertence ao Sasuke-kun, e eu não vou deixar que um algodão doce como tu fique com ele. ELE É MEU, SÓ MEU!!😈😬*
















Continua.........

________________//_________________

O que vai fazer Karin com a sakura, na casa de banho?
Vai falar com ela ou haver luta para ver quem fica com Sasuke?
Comentem aqui o que vocês acham 🍡🍜🌸🎎

My Sakura DollOnde histórias criam vida. Descubra agora