Capítulo 2 - Transformação

1.2K 93 28
                                    

Anteriormente:

Sakura: *Onde estou? Esta não é a terra brinquedo ! A sala de uma pessoa ....... * ( ronco som e depois foi ao lado de Sasuke na cama ) * Assim ....... este é o pervertido que me pegou eh? Mas porra !! ~ Ele é um quente! Kyah ~ se eu era uma pessoa que eu seria um inferno maldito quero ele como meu namorado !!! Mas isso nunca se tornaria realidade ....... eu sou uma boneca ! E ele é uma pessoa ! Eu sou apenas uma boneca que pode ser usada em qualquer forma e , em seguida, me jogue fora ! ( Boceja ) Estou cansada ....... * ( Deita-se ao lado do Sasuke e adormece )

Dia seguinte:

Sasuke: ( Murmura como um suspiro de acordar ) É de manhã ........ (então sente algo pesado e olha para ela e Sasuke grita ) AHHHHHH!!!!!

Sakura estava pairando em cima dele .

Sasuke: O que você está fazendo?! Quem é Você?!

Sakura: O que quer dizer que você não me conhece?

Sasuke: *Espera ......... ela parece a boneca que eu trouxe*( Olha para onde tinha posto a boneca ) * Desapareceu ......... então isso significa que ela .......... *

Hmph

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hmph ...... você é a boneca que eu trouxe! Devo dizer que você é uma fofa em que ....... o seu corpo nu prova. ( sorrisos )

Sakura: O - (olha para si mesma) SHANNARO !!!!! SEU PERVERTIDO!

Sakura: Pelo menos você é gentil o suficiente para me cobrir com você maldita grandes roupas!

Sakura: Pelo menos você é gentil o suficiente para me cobrir com você maldita grandes roupas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke engasga .

Sakura: O quê??

Sasuke: N- Nada . Eu pensei que você é apenas uma boneca ? Como é que você se transformou em uma pessoa?

Sakura: Eu não faço ideia .......... é como no dia seguinte apareceu e então eu me sinto diferente. Eu não sou suave, mas tenho características humanas reais.

Sasuke: * Oh grande ....... coisas mais irritantes já aconteceu ( suspiro ) Não Posso Deixa - la Aqui Sozinha em casa Há , Parece que tenho de uma Levar Comigo Para uma escola *

Na escola:

Todos os alunos olharam para duas pessoas caminhando juntos .

Girl1: ( sussurra ) Eu quero saber quem é essa garota? E ela tem o cabelo rosa? E andando com Sasuke -kun.

Girl2: Ela é sua namorada?

Boy1: Ela é bonito!

Sasuke: Hmph

Naruto: BOM DIA ~ Sasu - ( olhar para ela )

Sakura: (Olhe para ele)

Naruto: ( Olhos do coração )

Então ~~~~ Sasuke, quem é essa jeitosa?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ~~~~ Sasuke, quem é essa jeitosa?!

Sasuke Bate naruto sobre a cabeça de novo.

Naruto: O QUÊ?!

Sasuke: Dobe .

Karin: SASUKEEEEEEE!!!!! ( Corre até ele e se agarra ele) Sasuke -kun ~~~~ bom dia!

Sasuke: ..............................

Karin: (Então notar uma menina ao lado dele ) Huh? ~ Quem é esse Pinky?

Sakura: Pinky?! ( Toca em seu cabelo )

Sasuke: Karin , deixe-me ir.

Karin: Neh Sasuke -kun, sinto muito por fazer você esperar

Sasuke: Tsk ( puxa a de lado e caminha à frente )

Sakura: *Estou confusa..........*

Depois das aulas, no parque:

Naruto: ( cora ) Eh? Esta é a boneca que você tem no seu quarto que você me mostrou?

Sasuke: Eu acordei esta manhã e vi já como este formulário não na boneca.

Naruto: Mas ela é duas vezes melhor do que a versão boneca hehehehe.

Sakura: BAKA! Pará de olhar para mim tanto!!!

Naruto: Então, qual é o seu nome?

Sakura: Eu....... eu não sei . Eu não tenho um nome.

Naruto: Eh?! Mas as bonecas não deviam ter um nome dado?

Sakura: Eu não sei. Eu caí de um caminhão e eu foi feita a partir alguma fábrica.

Sasuke: Caíste de um caminhão? Então sabes o que acontecer contigo.

Naruto: Hm ...... ( olhar para ela e , em seguida, uma flor de cerejeira por trás deles ) AH! Como cerca de sakura? Seu cabelo é rosa e assim é as flores de cerejeira!

Sakura: Bonito........sakura....... isso é um bom nome! Meu nome é sakura!

A karin Aparece de Repente .

Sasuke -kun ~~~~ aí está você! Por que não esperar por mim depois da aula ?

Sasuke: Deixe-me em paz.

Karin: ( Olha para sakura ) Como conheces o Sasuke-kun?










Continua........

My Sakura DollOnde histórias criam vida. Descubra agora