Anteriormente:
Sakura: Ah ! Você finalmente está sorrindo! Yay!!!! 🙌
Sasuke: * Eu acho que ela é menos irritante agora ....... Eu posso me acostumar a ela. *
•
•
•
Em seguida foram a um café lá perto.
Sakura: Oh ~ Portanto, esta é a alimentação humana?
Sasuke: Sério eu não entendo como você, como uma boneca de sobreviver nada, mas de plástico.
Sakura: Bem é como eu fui fabricada! Mas desde que eu agora tenho a pele humana ....... que derruba diferente, sua suave e quando eu me belisco dói. Então ........ Que é como ser humano?
Sasuke: Ser humano é divertimento que você tem uma vida, a liberdade e desenvolver um caminho que iria levá-lo para o que quiser.
Sakura: Wow ........ parece divertido! Desejo que eu comecei minha vida como um ser humano, em vez de uma boneca ......... Como uma boneca, uma vez que você é feito, você será enviado a quem quer que você e fá-lo como quiser comprei! Eu era suposto ser enviados para crianças órfãs.
Sasuke: crianças órfãs? O lugar para as crianças doentes com deficiência?
Sakura: Sim, mas eu sou apenas para fins temporários. Uma vez que eu sou feito lá, eu vou ser enviados para leilão para outras pessoas para me comprar! Eu não quero ser comprada por outras pessoas. Eu só quero uma vida que eu quero e, pelo menos, ter alguém para me amar.
Sasuke: Sakura .........
Sakura: Estou grata por você Sasuke me pegar e me tratar bem. Em vez de deixar-me para fora no lixo para ser jogar fora.
Sasuke: Sim ........ vamos para casa. (E sairam do Café)
Então Sakura avistou um casal de mãos dadas e sorrindo alegremente uns com os outros.
Sakura: * Aw tão bonito !! * (então olha para Sasuke) Posso perguntar uma coisa?
Sasuke: O que é?
Sakura: podemos dar as mãos?
Sasuke: D-Dar as mãos ?
Sakura: Eu me sinto segura quando você está segurando em mim , se você não quiser isso ta, eu enten -
Sasuke pega a mão dela e interlaça os dedos e sorri.
Sasuke: Feliz, agora?
Sakura: A- Arigatou Sasuke.
•
•
•
Kakashi: Hm ...... (olha para fotografia da boneca ) Como na terra vou encontrar esta boneca ? I verificar onde a estrada esburacada é mas nada está lá! Talvez uma criança já tem. ( Suspiro ) Se eu não encontrar a boneca em breve, tsunade vai ter um ataque e me despedir ......... melhor não perturbar a tsunade.
De seguida aparece Sasuke e Sakura na passadeira á espera do sinal verde para passarem, Sakura vê ao longe o kakashi e assusta se.
Sakura: * É o kakashi ? A entrega de brinquedos? E ele está segurando um retrato de mim ! * S- Sasuke podemos tomar outro caminho ?
Sasuke:Outra rota ? Mas esta rota leva de volta para minha casa.
Sakura esconde um pouco atrás Sasuke enquanto ainda de mãos dadas .
Sakura: A entrega da empresa de brinquedos , com cabelos grisalhos e máscara anda á minha procura.
Sasuke: (olha para o homem) Parece que eles descobriu que desapareceu !
Sakura: Eu não quero voltar............
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sakura Doll
Siêu nhiênO que vai acontecer se Sasuke encontrar uma boneca e começar a cuidar dela? Será que a boneca e o humano vão desenvolver sentimentos?