Anteriormente:
Com Sasuke:
Correndo pelas ruas da cidade.
Sasuke: *Sakura!!!! Por favor, não seja estúpido para ir para a fábrica de brinquedos!!!*
*Honk Honk*
Sasuke: (Pára) Hm ?
Aparece o kakashi e sai do camião .
Kakashi: Olá de novo.
Sasuke: (Raiva agarra seu colar) VOCÊ! DEVOLVA-ME A SAKURA !
Kakashi: O que faz você dizer que eu roubei ela?
Sasuke: Eu sei que você foi arrastando-a ao longo de toda a levá-la para trás e mandou-a para o órfão! Ela não é mais uma boneca sem liberdade no amor, ela é uma boneca com sentimentos e amor dado por mim!
•
•
•
Com Sakura:
Sakura: Está quase na, eu me pergunto se sasuke recebeu os bonecos? (Suspira) Por que eu me importo, ele não vai querer eles de qualquer maneira.
???: Por que eu não quero que eles ?
Sakura assustasse e olha para trás.
Sakura: S-Sasuke ?!?! Por que você está aqui?
Sasuke: Fácil, levar te de volta!
Sakura: Me levar de volta?!
Sasuke: (Caminha até ela ) As bonecas que você tentou me dar ....... eles não são suficientes em relação a você.
Sakura: Mas eu pensei .......... você não me queria mais !
Sasuke: Tsk, você está sendo como um dobe. Por que não te quer iria ?
Sakura: Vendo seu desempenho patético com que karin é suficiente para mim! Eu estava prestes a ir encontrá-lo até que eu vi você abraçando-a.
Sasuke: O quê?! Você entendeu tudo mal! Karin foi a que tentou me parar e me abraçou! Não fui eu que a braçei.
Sakura olha para o lado zangada.
Sasuke: Só te amo a ti, sakura. Se eu não te amasse, eu não viria aqui para impedi-la ir.
Sakura: (Abraça o calorosamente) Sasuke ............
Sasuke: Não fuga assim nunca mais.
??? : Hahahaha que bom ver uma pessoa amar a boneca que valoriza seu coração.
Sakura: Tsunade??
Sasuke: Eu não vou deixar que a mande para a casa dos órfãos!
Tsunade: Você pensa que eu não acompanho o caso com sakura não têm sentimentos? Eu sei que se ela ir, você vai se sentir infeliz sem ela. É por isso que ela enviou os bonecos para lembrá-la. Mas estou feliz, porém, sakura não sentiu amor desde que foi exibida na loja e não um único garoto queria comprá-la. Ela sentiu solidão e isso é quando se mandou para os órfãos e ela ia estar com muitas crianças querendo ela.
Sasuke: (olha para as bonecas em suas mãos), pode enviar estes em vez dela?
Tsunade: Bem, eu não tenho escolha ......... mas eu tenho certeza que eles vão estar em um lugar feliz também.
Sakura: Obrigada tsunade!
Tsunade: E Sasuke?
Sasuke: Sim?
Tsunade: Cuida bem da tua boneca.......
Sasuke: Claro.
Há Noite:
Naruto: GEEZ TEME !!! Você sabe parar de mexer aqui e ali! Você realmente é um teme você sabe que é?!
Sasuke: Humph, nunca sabe que você dobe, pensa diferente de lado como um idiota.
Naruto: CUIDADO COM A BOCA TEME !!! EU ME IMPORTO COM VOCÊ E É ASSIM QUE ME TRATA!?!?
Hinata: N-Naruto-kun hoje é a festa vida noturna. Devemos estar felizes e não a lutar.
Ino: Aw Estou tão feliz de ver Sasuke finalmente tem uma namorada! Praticamente, ele é um mais longo e um grumper.
Sasuke: Foi o destino. Além disso, ela era uma das bonitas.
Sakura: B-B-B-Bonita?!?!?! P-Pare!!! (fica toda vermelha)
Sasuke: De qualquer forma, estou feliz por todos aceitam "nós" e esta noite eu quero mostrar sakura a vida juntos.
Ino: Vamos fazer um brinde ao nosso lindo casal!
Hinata: Se a Karin soubesse disto, ela de certeza explodia toda.
Naruto: Nem quero pensar nisso, esquece dessa idiota. Vamos aproveitar a nossa festa!!
FIM 💑 👫 💏
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sakura Doll
ParanormalO que vai acontecer se Sasuke encontrar uma boneca e começar a cuidar dela? Será que a boneca e o humano vão desenvolver sentimentos?