Anteriormente:
Sasuke: És só minha..........
Ao escutar tais palavras Sakura sentiu suas bochechas queimarem, seu coração batia rápido, só de o sentir. Ele a puxou pelo braço para dentro do seu quarto, abraçou-a com força e a beijou, um beijo quente e terno. Ele precisava dela mais do que tudo naquele momento. Carregou-a em seus braços até a cama onde a deixou deitada, então ele colocou seu corpo sobre o dela, ficou admirando o rosto da garota e seu semblante de surpresa. Então ele colocou os lábios dele nos dela, um beijo calmo, que ao pouco foi se aprofundando e pedindo passagem para que a língua dele percorresse os cantos da boca dela. Separaram-se por falta de ar, ele ajeitou os cabelos já um pouco suado com as mãos, dando um ar despojado ao rapaz. E aproveitaram a noite só para eles.
•
•
•
Na fábrica:
Tsunade: Mais uma vez?! O quê?! Um adolescente tem a boneca? E é uma humana?
Kakashi: Hai Hai ........ e o que é pior, uma vez que esta boneca é um ser humano, ela desenvolveu sentimentos com o adolescente.
Tsunade: Isso é interessante ........ como diabos nossa boneca se transformou em um ser humano? Até agora, o caso com a condição da criança órfã , ela só tem 3 dias de vida , devido à sua doença câncer.
Kakashi: Por que não podemos fazer outra réplica desta boneca?
Tsunade: Mesmo se fizermos esta cópia réplica dela , esta criança é exigente e pode sentir o que é diferente ou mesmo! Kakashi, sabes onde eles vivem? Eu quero falar com "ela".
No dia Seguinte:
Sakura: Olha Sasuke, fiz-te panquecas!
Sasuke: Estou surpreendido........ mesmo se você é uma boneca, você sabe como decorar e cozinhar?
Sakura: Bem de alguma forma eu acho que tenho as técnicas ! Mesmo se você me viu como a pequena boneca. Mas eu quero cozinhar tanto que eu posso para você sasuke!
Sasuke franze a testa um pouco .
Sakura: Sasuke? O que se passa?
Pega a mão dela.
Sasuke: Você confia em mim?
Sakura: Eu confio em você Sasuke.
Sasuke: Vamos mudar de cidade!
Sakura: M-Mudar?! Por quê?!
Sasuke: Depois de ontem , que se afastou esse cara kakashi da fábrica de brinquedos , eu tenho certeza que ele vai voltar. Eu não quero que ele voltar novamente e tentar levá-lo embora.
Sakura: Sasuke.............
Sasuke põe a mochila e calça os sapatos.
Sasuke: Ok , eu estou indo para a escola.
Sakura: E se os outros perguntarem .............
Sasuke: Hmph dobe , é fácil de calar a boca então não se preocupe. Lembre-se, não saí as até que eu voltar.
Sakura: OK!
Dá-lhe um beijo .
Sasuke: Tchau!
Sakura: Tchau, Sasuke!
E Sasuke sai.
Sakura: (Suspiro) Se eu vou ficar em casa o dia todo.....o que posso fazer? Sasuke não está aqui , então eu não tenho ninguém para conversar com ..... e pensar se afastando com Sasuke , ele realmente quer? A julgar algum tempo atrás, parece que ele não quer sair da cidade Konoha e ele está fazendo isso por minha causa.
Na escola:
Naruto: O quê?! Você está planejando se mudar com sakura -chan ?!
Ino: Para quê? Aconteceu alguma coisa? E onde está sakura de qualquer maneira?Sasuke: Sei que estamos todos preocupados com ela. Sua sobre ....... sua família ! Seus pais estão doentes então ela tem que voltar e eu quero estar com ela.
Naruto: Teme ............
Sai: Parece que começar uma nova vida juntos pode ser um desafio aqui.
Sasuke: Eu sei que isso vai fazer outras pessoas infelizes para a partida , mas o seu por causa dela .
E naruto foge.
Hinata: Naruto-kun !!!! (E vai atrás dele)
Ino: Mesmo se você está pensando em nos deixar , naruto é o seu melhor amigo desde a escola primária ! Tanto de você cuidar uns dos outros também!
•
•
•
Mais tarde: Fim das aulas
Sasuke: (andando para casa)
Karin: SASUKEEEE-KUNNN !!! É VERDADE? VOCÊ VAI SE MOVENDO COM AQUELA PINKY ?!
Sasuke: Tsk , sem dúvida, você estava me perseguindo .
Karin: Mas por quê?! Essa garota pode estar usando você!
Sasuke: Karin , se você tem questões relativas sobre mim juntamente com sakura, desampara-me à loja ! (Tenta fugir da karin)
Karin: Sasuke-kun!!!! Diga-me por que essa garota é mais importante? (Lentamente abraça-o) Além disso não é essa Pinky que está tentando tirar a sua liberdade? Se a sua por causa dela, você vai perder tudo.
E ao longe sakura fica escondida por detrás de uma árvore a ver karin abraçando o Sasuke.
Sakura: *N -No ................*
E vai -se embora .
•
•
•
Em casa:
Sasuke: Sakura , eu sou casa! (Sem resposta) Sakura? ............ Sakura ! (Caminha para seu quarto e vê que ela não está lá) Sakura ! Isso não é engraçado ! (Em seguida, viu uma nota sobre a mesa e começa a lê-la)
_________________//_________________
" Sasuke;
Não há nenhuma necessidade para você ter tudo em mim ....... eu estou tirando sua liberdade certo? Tudo bem, eu sei que você quer ficar tudo como estava, antes de eu chegar........então eu decidi voltar para onde eu pertenço! Não te preocupes.......... Eu vou ser bem tratada .
- Sakura 🌸"
_________________//_________________Sasuke: Droga!!!! Sakura! (Corre rapidamente para fora da casa)
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sakura Doll
ParanormaleO que vai acontecer se Sasuke encontrar uma boneca e começar a cuidar dela? Será que a boneca e o humano vão desenvolver sentimentos?