Capítulo 9 - Boneco de Sasuke

576 61 4
                                    

Anteriormente:

Em casa:

Sasuke: Sakura , eu sou casa! (Sem resposta) Sakura? ............ Sakura ! (Caminha para seu quarto e vê que ela não está lá) Sakura ! Isso não é engraçado ! (Em seguida, viu uma nota sobre a mesa e começa a lê-la)

_________________//_________________

" Sasuke;

Não há nenhuma necessidade para você ter tudo em mim ....... eu estou tirando sua liberdade certo? Tudo bem, eu sei que você quer ficar tudo como estava, antes de eu chegar........então eu decidi voltar para onde eu pertenço! Não te preocupes.......... Eu vou ser bem tratada .

- Sakura 🌸"
_________________//_________________

Sasuke: Droga!!!! Sakura! (Corre rapidamente para fora da casa)







Na fábrica:

Tsunade: Então você declarar -se como sakura .......... Estou surpreendida desde que você está feito como uma boneca, você se transformou em um ser humano. Esse adolescente .......... sasuke certo? Ele encontrou você e levou -la e agora?? Você quer ser enviada para a casa do órfão ? Estávamos prestes a ir procurá- la , mas desta vez você é que nos procurou a nós.

Sakura: Eu não quero causar mais problemas ......... eu pensei que alguém finalmente me aceita e me ama ........... mas ......... (Encolhe os punhos) Eu quero ser enviada para a casa do órfão .

Tsunade: Você está realmente certa sobre isso? Uma vez que você fizer isso, você não vai ver "ele" nunca mais.

Sakura: (Encolhe os punhos) Já ..........tomei a minha decisão ! Por favor me leve!

Tsunade: Muito bem será enviada para a casa do órfão hoje à noite! Desde que você já não está em forma de boneca, eu acho que você pode declarar como babá lá. Vou pedir ao kakashi para arranjar um quarto para você ficar.........

Mais tarde:

Kakashi: Olá sakura ! Parece que você será enviada hoje à noite para que você tenha tempo de sobra antes e depois!

Sakura: Eu sei que eu fiz um pedido como o meu tempo final ........ Mas mesmo assim terminas-te?

Kakashi: Hai , você quer dizer estes certo? (Mostra-lhe os bonecos)

Kakashi: Hai , você quer dizer estes certo? (Mostra-lhe os bonecos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura: (Risos) Boneco de Sasuke parece mais engraçado!

Kakashi: Isso é o que você descreve para nós.

Sakura: Em seguida, você irá enviar essas bonecas para ele? E aqui está a nota também.

Kakashi: Hai eu vou entregá-la agora. (E vai-se embora)

Sakura: (Estouro lágrimas) Isso é um adeus ............... Sasuke.

Com Sasuke:

Correndo pelas ruas da cidade.

Sasuke: *Sakura!!!! Por favor, não seja estúpido para ir para a fábrica de brinquedos!!!*

*Honk Honk*

Sasuke: (Pára) Hm ?

Aparece o kakashi e sai do camião .

Kakashi: Olá de novo.

Sasuke: (Raiva agarra seu colar) VOCÊ! DEVOLVA-ME A SAKURA !

Kakashi: O que faz você dizer que eu roubei ela?

Sasuke: Eu sei que você foi arrastando-a ao longo de toda a levá-la para trás e mandou-a para o órfão! Ela não é mais uma boneca sem liberdade no amor, ela é uma boneca com sentimentos e amor dado por mim!























Continua.........

My Sakura DollOnde histórias criam vida. Descubra agora