Anteriormente:
No dia Seguinte : Na escola , casa de banho das Miúdas
Sakura: Sasuke é uma pessoa amável , ele fez com que eu estou bem e ele vai ficar ao meu lado hehehe ........ Eu me pergunto ..........
Karin entra banheiro e viu sakura .
Karin: *Estás Feita Comigo Pinky!! Vou-te mostrar quem é que pertence ao Sasuke-kun, e eu não vou deixar que um algodão doce como tu fique com ele. ELE É MEU, SÓ MEU!!😈😬*
Sakura: Você deve ser karin ..........
Karin: EU SOU A KARIN DUH ! GEEZ !
Sakura: Não há necessidade de gritar comigo ...... eu só estava a comentar que você é a Karin que sempre ficar com o Sasuke.
Karin: SEMPRE?!?!?!?! POR CAUSA DE VOCÊ CADELA , SASUKE ESTÁ ME IGNORANDO AGORA! O QUE VOCÊ FEZ A ELE?!
Karin empurra a e sakura bate contra a parede .
Sakura: E-Eu?! Eu não fiz nada!
Karin: Nada? Então por que você e ele estavam abraçando tanto ontem, no parque?
Sakura: Ele estava só me confortando .
Karin: Cale-se PINKY !! ( Agarra seu cabelo ) Só para que saiba, eu e Sasuke -kun estavamos indo bem até que você apareceu! De onde você é?
Sakura: ME DEIXAR IR!!
Karin: VOCÊ IRRITA ME TANTO PINKY!!!!! EU QUERO DAR UM SOCO SUA CARA TOMANDO SASUKE-KUN LONGE DE MIM !!!!
Antes de Karin lhe dar um soco, Sakura fica congelada e dá um soco antes dela. Em seguida Karin caí no chão e os seus óculos também, e Sakura corre para fora da casa de banho.
Na aula:
Naruto: Ah ! Nunca me senti livre na vida, que está acima para vídeo game noite desde a sua sexta-feira?
Ino: Realmente agora naruto ........ parar de faltar .
Shika: Naruto problemático.
Cho: Eu entro!
Hinata: E-Eu posso acompanhá-lo naruto- kun.
Kiba: Também entro!
Shino: Até você?
Naruto: E você teme ?
Sasuke: Não, eu prefiro ir para casa.
Naruto: Teme você é um tal infortúnio! Você não é divertido , eu aposto sakura -chan gosta de alguém que é divertido!
Sasuke: Não é divertido ........ pelo menos ela não se apegar a sua mudez .
Naruto: O QUE VOCÊ DISSE TEME?!?!?!?! VOCÊ BASTARDO DO CARALHO!!!!!!
Ino: Meninos por favor ..........
Hinata: Naruto -kun ...........
Sasuke: * Onde está sakura ? Ela está tomando um longo tempo na casa de banho . *
Sai: Onde é que o cabelo rosa, sakura ?
Naruto: Sim, ela não disse que foi á casa de banho?
???: SASUKEEEEE - KUNNNNN !!!!
Sasuke: Tsk , o que você quer de mim, Karin ?
Karin: Aquela Pinky é uma vadia! Ela me deu um soco na cara!
Sasuke: O quê?
Karin: OMG ela tem força, ela bateu os meus óculos também! Sasuke- kunnnn por favor, não perca seu tempo com ela. Ela ameaça pessoas.
Sasuke: Onde está sakura ?
Karin: Por quê você se importa? Ela de alguma forma entrou em pânico e saiu correndo em algum lugar.
Sasuke: *Sakura onde te meteste?!*
Com a Sakura:
Sakura saiu da escola e foi para o parque onde Sasuke a levou ontem, e em seguida aparece um homem com máscara e com cabelo cinzento, grisalho.
Kakashi: Desculpe menina! Queria perguntar se você viu esta boneca?
Sakura: *Oh não! É ele! * N-Não eu não vi.........
Kakashi: Hm? Espere ......... ( olha para a foto e depois para sakura ) Você é a boneca que está faltando?
Sakura: E-Eu não sou!
Kakashi: Você é a boneca desaparecida! Mas você não parece pequena ........ hm , você é um ser humano , em vez de uma boneca! Como isso aconteceu?
Sakura: *O que vou fazer?*
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sakura Doll
ParanormalO que vai acontecer se Sasuke encontrar uma boneca e começar a cuidar dela? Será que a boneca e o humano vão desenvolver sentimentos?