Capitulo 2

89 4 0
                                    

-Que as bênçãos do Senhor e as misericórdias do Espírito Santo , estejam com essa igreja , e todos dizem ?

- Amém !!
-Vão em paz .

Depois que o Pastor Gilson deu a bênção apostólica , todos começam a se retirar de uma vez só , pego minha bíblia e a coloco dentro da  bolsa , ajeito-a no meu ombro e começo a andar em direção  a saída .  Gustavo está a minha espera olhando fixamente pra mim , sim fico nervosa , confesso que ele me deixa intimidada e todas as vezes que o olho ,sinto que dentro de mim ,mil borboletas voam  . Ele inclina sua mão e eu a aperto , num impulso ele me abraça demorado e profundo . Seu cheiro ,colônia de humor ' transcendi minha narina , mais não fica  por muito tempo .

-Como você está Isabelly?
-Estou bem Gusta , e você ?
-Também estou bem . Aqui a turma marcou de ir na pizzaria do Joca , você vai com a gente ?
-Vou sim , só vou avisar minha mãe ali e daqui a pouco chego lá .
-Então a gente vai te esperar .
-Ok Gusta , daqui a pouco encontro vocês então .

Saio imediatamente a procura de minha mãe ,e no caminho vou cumprimentando a todos que passa por mim . O templo é pequeno possui ao todo cem congregantes ,juntamente com visitantes , a um número bastante de jovens e adolescentes e todos nós somos bastante envolvidos com a obra .
Consigo achar minha mãe conversando  com algumas irmãs .

-A paz do Senhor .
-Paz do Senhor . Todas respondem numa só sintonia.
-Mãe eu to indo na pizzaria do Joca com os jovens , ta !?
-Está bem Isabelly, mas não chega tarde em casa , ta bom ?
-Ta bem mãe .

Dei lhe um beijo na testa e saio , na porta da igreja estão todos , Luana  , Caio , Marcos , Jaquelini, Beatriz , Fernanda ,Luís  e claro o Gusta  que  está  afastado um pouco conversando com Luis .
Luis  tem seu jeito   extrovertido  e brincalhão   , um irmão para todas as horas , cara abençoado onde podemos ver  que o Senhor está com ele  .Luis também é guitarrista do louvor , assim como Beatriz é vocalista .
Já eu não canto , não toco , dançar também não . O dom que o Senhor me privilegio  foi  pregar a sua palavra, e através deste dom conseguir ganhar Gusta . Somos amigos deis do jardim de infância , já que ele é da mesma idade que eu  ,dezessete anos . A um ano atrás ele começou a frequentar a igreja  , hoje Gusta é congregante já batizado , e sim eu estou apaixonada por ele .
- Então vamos gente ?  Jaquelini fala já saindo .
Acabo me lembrando que a revista do estudo PGM ficou na salinha das crianças  .

- Hi gente esqueci minha revista lá dentro , vou ter que voltar .
- Há Isa que demora , to morrendo de fome '.
Luana logo reclama .
- É rápido , não vai demorar nada .
-Isa espera  !  Ouço Gusta me pedindo para lhe esperar, e obedeço  .
- Vou lá com você , posso ?
- Claro que pode né Gusta a revista ta lá na salinha .

Fomos andando em passos ligeiros , nesse meio termo Gusta segura  meu braço direito carinhosamente  . Quando  chegamos na porta da sala percebo que está trancada  ,pego minha chave que está na bolsa e a abro . Entramos e percebo que  em seguida ele a fecha ,vou a procura da revista na prateleira e em segundos a encontro , viro-me pra mostrar ao Gusta quando sou pega de surpresa . 

Nosso beijo é calmo posso sentir nossas línguas se encontrando uma com a outra , seu cheiro retorna mais forte do que antes ,sua boca tem gosto de tridente de melancia , suas mãos seguram meu rosto suavemente dentro de mim uma onda de choque se vitaliza e eu desejo que esse momento nunca acabe . Não demora muito quando ouçamos  alguém bater na porta , nos ajeitamos rápido pego a revista e vou até a porta a abrindo-a , Gusta abri o armário fingindo está a procura de algo . É Rosangela uma irmã em Cristo que é encarregada em ser responsável na limpeza .

Por que sois fortes Onde histórias criam vida. Descubra agora