11

16 2 0
                                    

Não há nada no mundo, nem recompensa, nem castigo, o que há são consequências.

Robert Ingersoll

-DONA LÚCIA !!! DONA LÚCIA !!

-Sim??

Lucia abre a porta e não acredita na cena que está vendo .

- O meu Deus !! o que aconteceu ??

Minha mãe abre e se depara  a filha desacordada e toda suja nos braços de um rapaz desconhecido .

-Mas o que aconteceu ?

São 6:30 da manhã , minha mãe estava na cozinha como num dia normal do cotidiano preparando o café . Enquanto esperava sua filha acordar como todos os outros dias para ir a escola.
Mas hoje foi diferente , algo que nunca imaginara estava acontecendo ,ela encontra Isabelly desmaiada . Lucia está completamente confusa , não sabe como aquilo aconteceu .

-A festa de ontem .
-Festa ? Que festa menino ?

O rapaz me coloca no sofá da sala e eu ainda estou desacordada ,enquanto isso ele tenta explicar a Lucia resumidamente o que aconteceu , com dificuldades pois esta bêbado.

-Ontem la na festa do Lucas a Isa bebeu demais , e ela também fumou muito.

-Espera ! Espera ! Você está dizendo que Isabelly estava numa festa ontem ?

-Sim , minha senhora , se ela não tivesse lá a Isa não estaria assim , como a senhora mesmo pode vê .

-Mas como que ela foi , a Isa foi dormi ontem eu vi !

-Olha eu não faço a menor ideia como ela chegou lá , a única coisa que eu sei é que é melhor levá-la pro hospital faz uma três horas que ela ta assim , sem dar sinal de vida .

-O que vocês fizeram com ela , seus ... Seus irresponsáveis .

Minha mãe fala desesperada , me balançando na esperança que eu venha acordar .

-Eu não fiz nada não tia . É ela que é irresponsável , se não aguentava por que é que foi ? Eu só trouxe ela aqui por que nem isso o namorado dela quis fazer .

Lucia estremece na hora !

-Gustavo estava lá também ?
-Que Gustavo ?
-Você não está falando do namorado dela menino ?
-Pelo que eu sei o namorado dela é o Lucas .

Lucia se abaixa novamente em direção a filha, é  muitas 'notícias para serem reproduzidas em um momento só .

Lucia liga para a filha Isabel , explicando a situação e imediatamente eles chegam levando Isabelly para o 'pronto socorro' , imediatamente Cláudio também é informado do acontecimento , deixando o trabalho e indo também para o pronto socorro .




-Pode ficar tranquila dona Lúcia ,Isabelly consumiu um exerço bastante altivo de álcool e a vestígios de  inalação de tabaco e maconha .

-O que  ??? Você está  dizendo que ela fumou ? (Fala Isabel ).

-Sim ,os exames constatam que a uma grande quantidade de fumaça em seus pulmões .

-Aí meu Deus !

-Mas ela passa bem , agora é tomar alguns medicamentos para se desintoxicar e com está bolsa de soro , irá fazer retirada do álcool no seu sangue mais rápido .

- Mas por que ela ainda não acordou ?
Pergunta Claúdio.

- Pelo exerço dos produtos consumidos , já que a paciente não está acostumada ,e agora pelos efeitos dos remédios. Amanha  ela já estará ótima .
Com licença .

Por que sois fortes Onde histórias criam vida. Descubra agora