'Minha família , minha proteção braço forte inspiração 🎵👨👩👧👧- De 6 em 6 horas você terá que tomar este remédio , procure tomar banho gelado , e beber muita água .Amanhã você estará muito melhor .
-Muito obrigada Doutor.
Isabel fala me ajudando junto com meu cunhado a me levantar , minha aparência é devastadora ', estou descalça minha roupa está toda suja do e estou fedendo a vómito.
Quando acordei fiquei uns longos minutos deitada buscando discerni o que avia me acontecido ,me lembrei da noite passada , da festa , do 'Lucas' .
Como eu estava sozinha no quarto me levantei para ver qual roupa eu estava vestida . E me dei por conta de que não foi um sonho que isso avia acontecido e que meus pais já sabia .
Minha irmã entra com um homem vestido num jaleco branco , provavelmente suponho que seja o médico , eles notam que estou acordada . Olho para Isabel rapidamente , não suporto a encarar estou com muita vergonha' dela , que sinto que o meu rosto está 'inchando '.
Ela não fala nada , apenas o médico me explica algumas coisas e me pergunta se lembro de alguma coisa , respondo que sim , ele me diz que já estou liberada e que já posso ir para casa .Já estou sóbria , mas tenho dificuldade para ficar de pé , o meu cunhado me ajuda me direcionando o caminho .
-Na próxima beba modera mente .
Tenho vontade de morrer depois desse comentário do médico , agora tenho certeza que eles sabem onde eu estava na noite passada . Conforme eu vou caminhando vou conseguindo aprumar meu corpo , quando chegamos no carro já estou andando sem nenhuma ajuda , o Marcus abre a porta do carro e entro , volto a olhar por chão novamente , não tenho força alguma é muito menos coragem para olhar em outro lugar .
Isabel e Marcus , entram no carro , Marcus dá partida e seguimos , Isabel pega o seu celular e digita .
-Oi mãe , já estamos indo para a casa , Isabelly ganhou alta .
Está tudo bem com ela daqui a pouco chegamos ai ." Isabel me chama pelo meu nome só quando está com muita raiva , pronto "
A trajetória parece que é uma viagem eterna , a um silêncio insuportável, eu não queria está ali , não queria que nada disso estivesse acontecendo .
Se eu pudesse poderia virar um mosquito e sumir , ou então poderia ao menos ter morrido , ou ficado em coma .
'Daqui a pouco vou dar de cara com meus pais , o que vou fazer ?'Saio do carro , Isabel e Marcus nem saíram do carro ainda , abro a porta e ouço a voz da minha mãe na cozinha , ando rápido para não perceberem que eu cheguei . Entro no meu quarto só no tempo de pegar minha toalha , sinto que tem alguém se aproximando do meu quarto , saio do quarto e vou pro banheiro trancando a porta velozmente .
A água está morna , estou com minhas duas mãos apoiadas na parede , enquanto a água jorra nas minhas costas , a momentos que a lembranças da noite passada vem tão pesadas que , afundo meu rosto debaixo do chuveiro . Ainda não diluir direito de que tudo isso está acontecendo comigo , até nessa madrugada eu estava tão feliz e agora estou destruída , esmagada por dentro .
Choro muito , abafo meu choro com minhas mãos , não quero que ninguém ouça , choro por que me sinto um "tronco oco" . Vazia , sozinha , como eu vou explicar para os meus pais , e agora como será o nosso relacionamento daqui pra frente , eles nunca mais vai confiar em mim .
O Gusta !
Será que eles já sabe o meu envolvimento com o Lucas ?
Onde está o Lucas ? É tanta coisa 'meu Deus '.
Não! mas eles não sabem do meu envolvimento , quem ia contar?Me seco e escovo os dentes , minha mão segura a maçaneta , procuro impulso já a cinco minutos para abri-la , tento mas é como se eu estivesse tentando pular um abismo . A abro , saio sem olhar para os cantos e entro no meu quarto ,já com alguns minutos procurando meu celular , me lembro que eu avia levado ele pra festa ,então provavelmente ele ainda pode está lá na casa do Lucas . Sento-me na cama , quando ouço batidas na porta , eu congelo , é agora !
-O jantar está pronto .
Minha mãe aparece na greta , não sei se aparenta está com raiva , triste , estou de cabeça baixa não consigo encara-la , mas sua voz aparenta 'seca'.
-Não estou com fome .
Falo baixo.
-Não importa , você vai ter que comer , seu corpo precisa de se recompor .Ela diz apenas isso e sai fechando a porta .
'Estranho , não me perguntou nada , me tratou como se nada tivesse acontecido , nem fez questão de saber como estou '.Novamente ela volta , mas agora com um prato de sopa na mão .
-Imagino que não queira se sentar connosco na mesa .
Ela se a próxima e deixa o prato na mesinha ao lado da cama, e sai sem falar mais nada .
Olho novamente pra porta se fechando , queria que ela conversasse comigo , brigasse , me colocasse de castigo , fizesse alguma coisa .
Pego o prato e o coloco no meu colo , não queria nem encostar nele , mas estou com fome .
E ali vou tomando algumas colheradas , com sabor de 'lágrimas e soluços ' , de toda minha vida é a pior refeição que posso está desfrutando . Pois o sabor dela é de culpa e solidão .Acordo com minha cabeça doendo muito , não sei quantas horas são , a casa está em silêncio , lembro-me que eles não foram no meu quarto conversa comigo ontem , isso é muito estranho eles como meus pais deveriam já ter me repreendido , logo meus pais ainda !?
Tomo coragem e me levanto , vejo que já são 9:08 da manhã , eles estão trabalhando , vou na cozinha tem apenas meus remédios em cima do balcão escrito os horários que devem ser tomados . Só , nenhum bilhete , me pedindo alguma coisa , falando nada mais .Tomo uns dois comprimidos , ligo a TV quando vejo o horário , vou para cozinha preparar o almoço , daqui a pouco meu pai chega .
O almoço já está pronto , como um pouco, e fico atenta para quando ele chegar eu ir por meu quarto , ainda não tenho coragem de me encontrar com ele . Mas as horas passaram e meu pai não veio , ele não veio almoçar .
De tudo isso o que está me matando é esse maldito silêncio !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que sois fortes
SpiritualMuitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. Provérbios 19:21 Quantas decisões já tomamos em nossas vidas, será que decidimos mais as 'certas' ou mais as 'erradas'. O livro conta sobre o dia a dia de isabel...