Capitulo 10

30 2 2
                                    

Somos como o impuro - todos nós!
Todos os nossos atos de justiça
são como trapo imundo.
Murchamos como folhas,
e como o vento as nossas iniquidades
nos levam para longe.
Isaías 64:6

Estamos todos jantando , papai e mamãe estão numa conversa que não faço esforço de saber . Estou ansiosa , daqui apouco estarei indo pra festa , também estou com um pouco de medo , tenho medo de dá errado .
Penso em até desisti , mas lembro-me de todos que estarão lá . Meus pais nem imaginam  , só tenho que sair sem fazer nenhum barulho , não posso também demorar lá , aproveitar a 'festa sobre controle . Eu sei que vai dá certo .

Termino minha refeição , e vou em cada um deles os beijando no rosto .

-Boa noite papai , boa noite mamãe .

-Mas já ?

Minha mãe pergunta .

--Sim estou muito cansada .

-Estranho você indo dormi , ainda são 21:30 .

-pois é , mas vou aproveitar a noite dormi o máximo .

-Então está bem , dorme com Deus minha filha .

-Amém mãe .
-Dorme bem minha princesa .

Fala o meu pai, e assim saio indo pro meu quarto .

Entro pro quarto e tranco a porta , vou pro guarda-roupa e pego a roupa que vou usar na festa .  Um short jeans claro de cós baixo ,e rasgado nos bolsos da frente , uma cropped de alça com a bandeira dos Estados Unidos estampada sobre toda a blusa .
Prendo a franja fazendo um grande topete  deixando duas pequenas mexas caídas no meu rosto , e o restante do meu cabelo o deixo solto . Faço uma maquiagem básica , está muito calor e poderei suar facilmente .




Já são 23:00 horas a casa está em silêncio , abro um greta da porta e ouço meu pai roncando , já estou pronta agora é só esperar por Luana .  Fico mexendo no celular quando cai uma mensagem.

"Já estou aqui na frente de sua casa vem logo!"

 
Pego meu scarpim cor de pele nude na mão e saio descalça , a janela é de vidro tendo mais facilidade para a abrir . Abro a janela e fico parada , pra vê se ouço algum barulho vindo do quarto de papai e mamãe , não ouço nada . Sem dificuldade pulo a janela , chego atrás da casa e passo do outro lado sem ser perto do quarto de papai e mamãe .  Abro o portão de madeira com cuidado e já avisto Luana do outro lado rindo da minha cara , atravesso a rua rindo também .

-Mina tu ta uma gata .

Ela fala me visualizando .
-Você também está um docinho .

Falo calçando os meus sapatos .
Vamos andando pra casa do Lucas e eu vou falando pra ela como que fiz  pra despistar os meus pais .

Já na entrada da rua escutamos o som estrondeando , a casa é de dois andares , os pais do Lucas são donos de dois surpe-mercados  populares aqui na cidade . Lucas é filho único , gato , rico e popular , tudo que uma mulher se interessa .Sempre tivemos uma amizade colorida , algum tempo atrás eu estava louca' pra ficar com ele , mas eu fiquei meio receosa  . Pois a sua fama não são das melhores , já ficou com todas a meninas da escola , já foi preso , e sempre fica arrumando brigas . Se alguém descobrisse , seria ruim para minha pessoa.

Por que sois fortes Onde histórias criam vida. Descubra agora