Capítulo 6

34 4 0
                                    

Do fruto da boca o coração se farta , do que produzem os lábios se satisfaz [seja bom ou ruim].
A morte e vida estão no poder da Língua; o que bem a utiliza come do seu fruto [para morte ou para vida]. Pv 18.20-21🙏🙏🙏

Ficamos um tempo ali conversando sobre essa 'tal' mudança de vida , que meu pai insiste em falar . Meus pais falaram , de todas as formas , géneros deis de la do Adão e Eva . Foi um 'porre , confesso que não prestei a atenção em nada do que eles disseram , o assunto foi tão ruim que eu não parava de abrir a boca , de sono.
Depois que eles falaram , falaram e falaram ', o Gusta comentou que precisava ir embora , ele se levanta e se despedi dos meus pais os chamando até de "sogros".
Caminha em direção à porta e eu o acompanho , levo ele até no portão em frente à minha casa que dá acesso à rua calçada . Estamos a parte em silêncio , mas um silêncio bom e confortável . Ele para e vira-se para mim sorrindo , ainda sem dizer nada , sua mão direita da sustento ao meu queixo , gesto sereno que me faz sorrir também .

-Agora eu posso gritar pra todo mundo ouvir , que você é minha .
Dou uma curta risada , achando graça do que ele acabara de falar .
-Isa , você não vai se arrepender de ter feito esta escolha .

'Sim eu já me arrependi '.
-Eu sei que não irei me arrepender .

Seu corpo fica mais próximo do meu , e agora suas duas mãos encostam sobre a minha pele  , sua respiração está alta eu posso ouvir , sinto o seu coração bater . E eu sei o que está prestes a acontecer , eu não posso impedir , por mais que eu sei , que nossas vidas não foram feitas pra ficar juntas . Mas eu o desejo , eu quero ficar perto dele , eu quero o seu abraço , sentir o seu cheiro .
Dentro de mim lá no fundo , onde as sombras festejam  , e o silêncio germina , "eu sei" que ele seria o certo pra mim . Ele não é o problema , o 'problema sou eu.

O beijo é calmo , ambos procuram se desfrutar de cada espaço , o gosto é de inocência , dois jovens subindo em mais uma etapa , eu sei que ele pensa que ' até a morte nos separe' . Não quero pensar em mais nada somente no seu beijo .
Eu sou namorada dele , tenho que ser namorada' do Gustavo .

-Fica com Deus Isa .
-Amém , vai com Deus também .
-Até amanhã .
-Até .

Assim ele some na esquina e entro fechando o portão . Já eram 20:00 quando pego meu celular , minha mãe está na cozinha preparando o jantar , meu pai está no banheiro tomando banho . Entro pro meu quarto sem que minha mãe perceba , não quero ter papo de 'mulherzinha 'com  ela agora. Tranco a porta e deito na cama , no meu whatsapp tem um grupo que se chama: "Migas_da_Isa".
O grupo foi feito pelas meninas mais íntimas a mim , sou uma espécie de popular na escola , nomeada neste ano como a mais bonita da escola , todos querem ficar perto de mim . A um grande porcentagem de rapazes que gostam de mim , sempre recebo presentes confidenciais , como cartas , caixas de bombons .
Ouve um dia no recreio , comentei que estava louca com um notebook , três dias depois o carteiro bate na porta da minha casa , minha mãe recebe uma caixa , escrita o meu nome e quando abro estava lá um notebook . Meus pais não gostaram , pois na caixa não avia nada a não ser meu nome , Luana minha melhor amiga abriu a boca e falou que estava desconfiando do Allan , um rapaz do segundo ano que poderia ter feito isso . No outro dia meu pai vai até a casa do Allan e descobre que foi ele mesmo que me deu o presente . Meu pai conversou com ele e pediu que isso não se repetisse novamente , e devolveu o notebook .
Fiquei com muita raiva da Luana , ela não devia ter abrindo a boca , mas não invejosa' isso sim que ela é .

Minha mãe me grita , me chamando para ir jantar , na mesma hora mando uma mensagem no grupo escrita assim:

"Oii Isanets haha estou passando para dizer que agora estou em relacionamento sério com Gusta."

Por que sois fortes Onde histórias criam vida. Descubra agora