Ally's POV
- Ally - Escuto alguém sussurrar - Acorda
Nem me mexo, acho que estou sonhando...
-Ally, acorda garota - A mesma voz repete, em um tom um pouco mais alto. Era um homem, pude perceber. Mas aquela voz... me era familiar.
- ACORDA ALLY. - Levanto em sobressalto. O coração acelerado por conta do susto. Viro para trás para ver o autor do meu quase ataque cardíaco e me deparo com um Michael risonho.
Levanto e pulo em cima dele, o enchendo de tapas.
- Você quase me matou de susto. Incompetente.
Ele segurou minhas mãos, rindo.
- Incompetente? Eu? Você que não queria acordar, fiz o meu melhor.
Sai de cima dele e fui ver as horas no meu celular.
5:54h A.M
Me virei para Mike, franzindo a testa em sinal de confusão.
- Porque me acordou essa hora? - Perguntei, realmente não entendo o motivo disso.
Michael riu alto, botando as mãos na barriga.
- Hoje é o último dia de aula, Ally
- AH! - Exclamei
Ele me deu um tapa leve na cabeça
- Vai, se mexe
Dei um beijo em sua bochecha e pulei da cama, correndo até o banheiro.
Após ter feito minha higiene matinal (não vou dar detalhes sobre isso, seria muito estranho) desci as escadas correndo e peguei uma maçã que já estava em cima da mesa. Mike já estava no sofá, me aguardando para irmos para a escola.
- TCHAU, MÃE! - Gritei e recebi um "até logo" como resposta.
Saímos de casa e entramos no carro de Michael.
- Eu tô ansiosa - Disse eu, torcendo os dedos dos pés de animação.
Michael me olhou com uma expressão engraçada.
- O que foi? - Perguntei
- Você ansiosa pra chegar na escola? Quem é você e o que fez com a minha irmã?
Gargalhei e baguncei seus cabelos coloridos, fazendo-o resmungar.
- Eu não estou ansiosa para chegar na escola, irmãozinho. Estou ansiosa para o fim das aulas que eu mais conheço como inferno.
Ele riu e concordou.
Chegamos na escola e Mike estacionou o carro. Descemos do mesmo e fomos em direção a entrada de Langports High School. Ao chegarmos lá, vimos Carol, Calum, Luke e Ashton. Os quatro conversavam e assim que nos viram vieram nos abraçar.
- Último dia de aula - Calum gritou e se enfiou entre Michael e eu, passando os braços pelos nossos ombros.
Eu e Michael rimos e fomos cumprimentar os outros
Abracei Carol, que estava encostada na parede conversando com Luke e Ashton.
- Passou tão rápido esse ano - Ela disse respirando fundo
- Graças a Deus - Joguei as mãos para o alto - Não aguentava mais essa escola.
Carol balançou a cabeça, assentindo. Percebi que ela ia falar mais alguma coisa, porém, assim que ela olhou por cima de meus ombros, seus olhos começaram a brilhar mais do que o normal
- Hey baixinha! - Me viro e vejo Luke sorrindo. Então era por isso que ela estava com aquela cara de boba apaixonada. Sinceramente? O Luke era o único idiota que não percebia.
Pulei em cima dele e passei os braços ao redor de seu pescoço, em um abraço.
Me desvencilhei de seus braços e fui falar com Ashton.
- ASHTON - Gritei abrindo os braços
Ele riu e corou. Ashton sempre fora muito certinho e tímido, e toda vez que eu fazia esses alarmes ele ficava envergonhado.
Corri em sua direção e o abracei
- Anciosa pra essas férias? - Ele perguntou ajeitando os óculos
- Você não sabe o quanto - Respondi
O barulho estridente e incômodo do sinal começou a tocar, anunciando o começo das últimas aulas (Confundi você? Sorry)
- Vamos lá pessoal. Último dia nesse inferno - Calum anunciou nos fazendo rir. Pulei em suas costas e Carol fez o mesmo com o Michael
- Vai cavalinho - Bati levemente na cabeça de Calum e ele riu, inclinandos as costas e imitando o relhinchar de um cavalo. Rimos e fomos em direção a sala de aula.
Todos nós sentamos próximos um do outro como sempre fazíamos, para o caso da aula ficar entediante e podermos conversar. O professor entrou na sala e aquele dia passou mais rápido que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love|| 5sos
FanfictionUm grupo de amigos Calum, Luke, Michael e Ashton Apenas duas garotas Eles estão acostumados aos dias simples e tediosos da escola, mas as férias estão chegando Por quanto tempo eles podem fugir dos problemas? Por quanto tempo eles poderão escapa...