POV's Carol
Férias, essa palavra pequena, simples e bonita é a razão para a felicidade. Ontem, não tinha ficado com a Ally, acho que ela preferia ficar sozinha naquele momento. Eu sei que sou a melhor amiga dela, mas tem momentos na vida que precisamos de um tempo sozinho. Espero que o Michael tenha se resolvido com ela. Decido ligar só pra conferir.
***chamada on***
Eu: Mike?
Michael: Oi, eu tava indo te ligar agora. O que aconteceu?
Eu: Eu tô preocupada com a Ally, vocês já se resolveram?
Michael: Sim, hoje pela manhã.
Eu: Isso é bom, enfim, o que você queria falar comigo?
Michael: Quer vir no Starbucks comigo, Ally e Cal?
Eu: Pode ser. De que horas?
Michael: Daqui a uma hora ru passo ai. Beijo, my lady, tchau.
Eu: Tchau.***chamada off***
Ligo para a minha mãe, que está trabalhando, aviso que vou sair. Tomo um banho, ponho uma blusa dos slipknot, skinny preta e um tênis da vans.
Vou para a sala, jogo-me no sofá e vou alimentar meu vício. Não, eu não vou fumar, vou jogar sliter.io.
Achei estranho o Cal ir conosco, mas é melhor ficar quieta. deve ter sido a Ally pra não ficar segurando vela. Ou, isso comprova a minha teoria de que a Ally gosta do Cal desde sempre. Nenhum dois dois me disse isso, mas eu sinto, sei lá, sempre sei quando a Ally está "apaixonada", ela não se apega as pessoas facilmente, mas quando fica, ela começa a agir estranho, e claro, eu sempre percebo. Só aconteceu duas vezes.
A buzina do carro me faz perder o jogo e me tirar dos meus pensamentos sobre "Como eu sei se a melhor amiga está apaixonada". Saio de casa e sento no banco da frente. A Ally e o Cal estão nk s bancos de trás, estranhei um pouco porque o Calum só gosta de ir na frente. Dou um selinho em Michael.
_Oi, gente! E ai?
_Era por isso que eu não podia ir na frente!_ Calum pergunta incrédulo.
_É isso ai._ Michael diz rindo da cara de Calum.
_Me sinto i l u d i d a!_ Calum responde pronunciado o "iludida" pausadamente, pondo a mão no coração. Todos rimos da sua cena
________
Chegando lá cada um fez o seu pedido. O clima entre o Cal e a Ally estava estranho, mas eu acho melhor não falar nada, a Ally odeia isso._Hum... E vocês dois? Se divertiram muito ontem e por isso estão assim hoje?_ Mas eu acho que o Mike não sabe disso...
Eles ficaram corados. a Ally abre e fecha a boca várias vezes, mas não diz nada. Bato com o pé em sua calena. Ele geme de dor. (nota da autora: Mds, isso é tão errado e soa tão mal!)
_Mas que porra!_ Mike grita.
_Mike, pare!_ Finalmente ele entende o recado.
_Calma, eu só tava brincando!
_Você sabe que eu odeio isso!_ a Ally fala.
_Não tá mais aqui quem falou!_ Ele põe as mãos para o ar, se rendendo.
__________
_Desembucha e conta tudo!_ Falo fechando a porta do seu quarto. Os meninos estavam na sala jogando FIFA.
_Contar o que?_ Ela arqueia a sombrancelha.
_Ally, Ally, Ally.... Eu conheço você melhor do que pensa. Sei quando seu "oi" está diferente, sei quando você fala que tá tudo bem, mas tá tudo uma merda, sei quando está mentindo e sei quando está apaixonada.
_Já te disseram que você parece uma psicopata?
_Sim.
_E o que você respondeu?
Eu disse "obrigada"_ Sorriso de lado.
_Eu... Eu beijei o Calum._ Suspirou.
_O QUE?_ Grito incrédula.
_Shiiuuu!_ Ela põe o dedo indicador na frente da boca.
_Desculpa, mas você está gostando dele?
_Você me conhece, eu...
_Não me apego facilmente as e blá blá blá, sim, eu sei_ Ela sorri.
_É incrível.
_O que?
_Como você me conhece melhor do que ninguém.
_Eu sei, sou foda de mais!
_E modesta também!
_Faz parte.
_Então... Como andam as coisas com o meu irmão?
_Ele ainda não me pediu em namoro nem nada, mas acho que também não estou preparada pra nada sério, não agora. Até agora as coisas estão indo muito bem, eu tô deixando fluir naturalmente.
_E... O Hemmings?
_Sei lá, uma parte de mim já esqueceu ele.
_E a outra parte não?
_Ally, sinceramente, eu não sei. É estranho se sentir assim...
_Eu sei como se sente.
_Meu Deus, que parabatai!
_Pois é.
_Vem cá, eu nunca assisti um filme de terror, nunca tive coragem o suficiente, mas bateu uma vontade...
_Aproveita que você tem crush pra agarrar porque, minha cara Carolina, vamos assistir seu primeiro filme de terror._ Ela adora coisas de terror, sempre me pedia para assistir com ela, mas eu sempre amarelava._ Dorme aqui hoje, por favor!_ Passo uns segundos olhando para a sua cara de cachorro abandonado.
_Okay! Deixa só eu ligar pra minha mãe.
_Isso!_ Ela bate palmas. Ligo para a minha mãe e depois de uma hora de sermão para eu tomar cuidado ela deixa. Não sei por que faz isso, eu durmo aqui o tempo todo e nossas famílias são amigas.
_Meninos, larguem esse joystick porque vamos assistir filmes de terror até... Sei lá, até eu estar assustada o bastante para pararmos._ a Ally diz sentando ao meu lado no sofá. Eu estava ao lado da Mike, então estava: Mike, eu, Ally e Cal.
Michal põe Invocação do Mal.
FUDEO A CARALHA TODA! Ai meu cu..._Esse?_ Pergunto.
_Sim.
_Mas...
_Eu vou te proteger, Amorzinho!_ Ele me beija.
_EW, QUE GAY!_ A Ally fala e Cal assente.
_Calem a boca!_ Mike fala passando o braço por cima dos meus ombros, rodeio sua cintura com meus braços, pondo minha cabeça em seu peito.
_Eu vou pegar cobertores._ Ally salta do sofá e volta com um cobertor para mim e Mike e um para ela e Calum.
Resumindo: tomei no cu o filme inteiro com aquela freira filha da puta. Que maravilha! Pelo menos estava com o Mike. Acabamos por adormecer no sofá.
Você deve estar se perguntando: "Cadê os pais da Ally e do Michael?"
Bem... Possamos dizer que eles "tiraram férias". É um novo método dos pais dizerem para os filhos que vão para um motel. É... Basicamente.
Eu não sei explicar, mas alí, nos braços do Michael, eu me sentia tão leve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love|| 5sos
FanfictionUm grupo de amigos Calum, Luke, Michael e Ashton Apenas duas garotas Eles estão acostumados aos dias simples e tediosos da escola, mas as férias estão chegando Por quanto tempo eles podem fugir dos problemas? Por quanto tempo eles poderão escapa...