12

28 3 1
                                    

POV's Carol

Eu não podia estar mais feliz. O Calum e a Ally finalmente juntos. Eu falei pra vocês que um dia, eu ia ter razão da minha teoria.

Abro os olhos lentamente e sinto um peso em cima de mim. Quem? Michael Gordon Clifford! Seus braços rodeavam a minha cintura e sua cabeça estava na minha barriga.

Me estico, ponho as mãos atrás da cabeça e olho a decoração do quarto. As paredes eram todas brancas com muitos posters de bandas de rock.

_Bom dia._ ele diz com uma voz rouca. Eu tenho uma certa tara por vozes roucas desde que eu ouvi Little Things, a voz do Harry é uma coisa maravilhosa e tava meio rouca nessa música, por isso a tara.

_Bom dia._ sorriu, ele boceja e me beija.

_Eu tô com fome._ Ele diz fazendo biquinho.

_Eu posso dizer o mesmo.

_Vamos, você sabe fazer panquecas ?

_Sei._ ele dá um grito agudo e se levanta a cama, eu faço o mesmo. Nós dois vamos para cozinha, onde Michael senta na mesa e eu vou preparar as panquecas.

_Olha, hoje tem um almoço com os meninos em um restaurante. Eles estão perguntando se você e a Ally vão._ Ele fala com os olhos fixos no celular.

_Eu vou, não sei a Ally.

Ponho um prato de panquecas para mim e para ele. Subo as escadas e vou para o quarto da Ally. Esta dormia pacificamente.

_Ally._ sussurrei.

Nem se mexeu.

_Ally._ balanço cautelosamente seu ombro. Ela solta um grunhido de frustração.

_O que é?

_Eu fiz panquecas._ na mesma hora ela salta da cama como se "panquecas" fosse uma palavra mágica.

_Espere ai, mocinha! Você trocou a gaze ontem? Não! Por isso, vem e vamos trocar isso. Pode inflamar se não ficar trocando.

_Sim, mãe!

Vamos para o banheiro o eu faço um novo curativo.

_Escuta, vai ter um almoço com os meninos, você vem?

_Tá.

Comemos e fomos assistir How I Meet Your Mother. A série favorita do Luke, mas quem se importa? Bem, eu já tinha assistido todos os episódios da temporada que eles estavam. Com o Luke. Por isso cada cena que passava algo que eles não sabiam ficavam surpresos, e mais uma vez eu me lembro com se fosse ontem, todas as expressões que ele fazia enquanto assistia.

_EU NÃO ACREDITO, CAROL?_ A Ally fala._ Você viu isso?

_Minha cara Ally, eu já terminei essa temporada._Ela revira os olhos._ Essa é a parte em que...

_CALA A BOCA!_ Os dois falam uníssono.

_Bom, eu preciso ir pra casa, bye!

_Eu te levo._ Mike levanta do sofá e pegando as chaves do carro.

_Eu vou até a casa do Cal. Preciso falar com ele.

_Tá, só não demora.

Entramos no carro e ele guia até a minha casa. Ah, mas a Ally vai me contar tudo!

_Pronto está entregue._ Dou um leve beijo em seus lábios.

_Tchau, obrigada.

_De nada, tchau.

Saio do carro e entro em casa. O que minha mãe está fazendo? Assistindo série.

_Larga dessa vida! TVD?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fall In Love|| 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora