6- Marol?

31 4 0
                                    

POV's Carol

A festa estava bem legal. A Ally quis brincar de verdade ou desafio. De primeira foi do Luke pra mim. "Que sorte!". Pensei.

_Verdade ou desafio?- Ele pergunta.

_Desafio.- Eu ia escolher verdade, mas não vou dar esse gosto pro Hemmings.

_Te desafio a ir com um desses garotos aí da festa e dar um beijão nele.

_Esse é o desafio pesadão? Sua criatividade tá lá em cima hein, Hemmings?- Levanto-me e beijo um garoto qualquer e volto para a mesa girando a garrafa, que a mesma para da Ally para o Michael.

_Verdade ou desafio, maninho?- A Ally vai ferrar o Mike, já estou vendo.

_Verdade.

_É verdade que você gosta da Carol?- O Mike fica pálido na hora olhando pra Ally como quem diz "Eu vou te matar!", mas claro que isso não podia ser verdade... ou é?

_É verdade, Mike?- Pergunto com insegurança, mas ele continua imóvel. A Ally se levanta e faz um sinal para todos os outros fazerem o mesmo._ Mike?

_É, foda-se! Olha, eu sei que você não sente o mesmo e...- Ele é interrompido pelos meus lábios, que agora estão em sincrônica com os seus. Por que eu fiz isso? Não faço a menor idéia, apenas fiz, mas eu me sentia feliz. Naquele momento nem me lembrava quem era Luke Robert Hemmings. Paramos por falta de ar e ele cola nossas testas.

_Por que fez isso?- Ele me pergunta ofegante._ Espero que não tenha feito por pena- Ele se afasta e desvia o olhar.

_Não! Claro que não, eu simplesmente fiz porque quis. Por que? Você não queria?- Pego em seu queixo e viro o mesmo fazendo seu olhar se encontra com o meu.

_Não! Não é isso, só espero que não tenha feito por pena.

_Mike, te adoro.

_Eu posso dizer o mesmo.- Ele sorri._ Quer dançar?

_Quero.- Ele pega em minha mão e vamos para a pista. A música era lenta, ele põe as mãos na minha cintura e eu faço o mesmo com seu pescoço.

Eu estava tão feliz e nada poderia atrapalhar....

(...)

_Vamos? Eu já estou ficando preocupada com eles.- Digo me levantando da cadeira do bar, o Mike faz o mesmo.

_Eu vou ligar pra Ally e perguntar aonde eles estão.

_Okay.- Ele tira o celular do bolso e disca o número.

_Ally? Não, não é o Harry Styles, é o Mike, aonde vocês estão? Tá, eu já estou indo. Tchau. - Ele desliga e põe novamente no bolso da calça._ Vamos?

_Yeap.- Caminhamos até o carro e eu me sento na frente. Não sei o que viu falar a todos e a Ally quando ela chegar.

Paramos na frente de um bar onde vejo quatro figuras na porta a rirem até do vento. Ash e o Luke eram os mais sóbrios, Ash porque não é muito de beber e Luke por ia dirigir. Mas enquanto a Ally e o Calum....

_Bye, guys!- A Ally da um abraço em cada um e entra no carro rindo loucamente._ Ei aí, casal sensação?- Ela. Está. Totalmente. Bêbada.

_Ally, menos, bem menos, quase nada.- O Mike fala. Ally bufa, se encosta no banco e apaga.

Fomos cantarolando as músicas que tocavam no rádio do carro. Quando menos espero, Michael para na frente da minha casa.

_Tchau, valeu.- Sorrio, mas quando viu abrir a porta a mão de Mike segura meu braço colando nossos lábios num beijo calmo.

_Agora sim, tchau.- Ele sorriu e eu retribui.

_AÍ QUE FOFOS! Essa é a hora que vocês falam "Ally, você é a melhor pessoa do mundo!"

_Você não estava dormindo?- Michel revira os olhos.

_Eu ESTAVA, verbo no passado.

_Tchau, Ally.- Rio da sua cara. Saio do carro e entro em casa. Minha mãe não estava na sala assistindo suas tão amadas séries, acho que já havia ido dormir, por isso subo para o meu quarto.

Aconteceram tantas coisas hoje. Eu não poderia estar mais feliz...

Fall In Love|| 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora