Carol's POVComo acordar da pior maneira possível? É comigo mesmo! Já acordo com a merda do despertador a tocar, rolo na cama e olha só: não tinha mais cama! Sim, cai. Mas tem uma coisa maravilhosa hoje, ÚLTIMO DIA DE AULA! E essa foi a linda motivação que me fez levantar. Levanto-me preguiçosamente do chão, faço minha higiene e vou em direção ao meu armário. Pego uma skinny jeans rasgada no joelho, uma blusa cavada do Iron Maiden e claro, meu tão adorado all star preto.
Vou para a cozinha onde vejo minha mãe a fazer torradas. Quero chegar cedo então, pego numa maçã e ponho a mesma dentro da minha bolsa.
_Tchau, mãe!_Tchau, filha, cuidado!
Caminho em direção a escola. Quando chego na mesma vejo meus amigos e vou até eles.
_Cal!- Abraço-lhe.
_E ai! Que animação.
_Será que é porque hoje é o último dia de aula?
Abraço o Ashton e Luke. Eu tenho uma quedinha, ou melhor, um penhasco inteiro pelo Luke, mas esse idiota nunca percebeu. Vejo minha melhor amiga e o seu irmão (que também é meu melhor amigo) entrarem no colégio. Ally e Mike, eles são uns amores!
_Último dia de aula!- Calum gritou e colocou os braços sobre os ombros de Michael e Ally.
Ela veio em minha direção e abraçou-me._Esse ano passou tão rápido- suspiro.
_Ainda bem! Não aguentava mais essa escola!
Balanço a cabeça assentindo.Olho por cima do seu ombro e vejo aquele par de olhos azuis. Suspiro mentalmente.
- Hey, baixinha! - Luke a cumprimenta sorrindo. Aquele sorriso é simplesmente...
Ela o cumprimenta com um abraço e depois fala com o Ashton.- ASHTON - Gritou.
Ele riu e corou. Ashton, sempre tão certinho e tímido, ele é muito fofo!
- Ansiosa pra essas férias? - Ele perguntou a Ally
- Você não sabe o quanto - Respondeu indiferente.
O sinal irritante toca.
- Vamos lá pessoal. Último dia nesse inferno - Calum falou o que fez todo mundo rir. Ally pulou em suas costas e eu faço o mesmo com o Michael- Vai cavalinho - ela bate na cabeça de Calum e ele riu, inclinados as costas e imitando o relinchar de um cavalo. Rimos e fomos em direção a sala de aula.
Todos nós nos sentamos perto um do outro para um objetivo muito simples: Conversar. O professor barrigudo de história entra na sala, infelizmente, e lá vamos nós, aula de história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love|| 5sos
FanfictionUm grupo de amigos Calum, Luke, Michael e Ashton Apenas duas garotas Eles estão acostumados aos dias simples e tediosos da escola, mas as férias estão chegando Por quanto tempo eles podem fugir dos problemas? Por quanto tempo eles poderão escapa...