8

30 4 0
                                    

POV's Carol

Finalmente! Acabaram as aulas, acabou essa de acordar cedo, acabou ver palhaços na escola as 6:00 da manhã (estou me referindo as meninas que põem maquiagem até no cu). Paz e sossego... Só que não, por que a droga do celular toca.

***chamada on***
Eu:Alô?
Xx: Oi, é o Mike.
Eu: Pra você me acordar a essa hora deve ser muito importante.
Mike: Ca, já tá quase na hora do almoço.
Eu: oh... Enfim, o que aconteceu?
Mike: Quer vir almoçar comigo hoje aqui em casa?
Eu: Quero. Agora?
Mike: Pode ser.
Eu: ok, vou me trocar. Tchau.
Mike: Tchau, baby.

***chamada off***

Babe? Ok. Desço as escadas e minha mãe está assistindo PLL.

_Está pior do que eu!_ Digo sentando-me ao seu lado.

_Okay! Mãe, a Ally me chamou pra almoçar na casa dela, posso?

_Tá, vai!_ Ela diz com os olhos fixos na tela da TV.

Subo de novo para o meu quarto e visto uma skinny jeans rasgada nos joelhos, uma blusa do Iron Maiden e meus vans brancos. Quando volto para a sala minha mãe está agarrada na almofada chorando. Murmuro um tchau e vou em direção a casa o Mike. Chegando lá toco a campainha e não demora muito até que um Mike sorridente abra a mesma.

_Oi!_ ele fala.

_E ai?_ abraço-lhe. Ele abre espaço para eu entrar e assim o faço. Nos sentamos no sofá.

_Eu sei que é estupido, mas será que eu posso te beijar?

_Que pergunta!_ Ponho as minhas mãos ao redor do seu pescoço, ele põe as dele na minha cintura e começa um beijo calmo e com desejo como se estivesse esperando por isso a séculos.

- Ahhhhh, então era isso

Nos separamos ofegantes e assustados.

- Que bonitinho! Por que não me disse antes, Michael? Eu super apoio vocês dois juntos. Qual vai ser o nome do casal? Vai ser...

Começou a falar loucamente.

- Ally, você pode por favor calar a boca?_ O Michael pergunta.

- Não, irmãozinho. Quando vai ser o casamento? E o nome dos filhos?

Michael revirou os olhos e se levantou.

- Por que você sempre estraga tudo?

- Mas...

- Era pra você estar no seu quarto agora esquecendo que eu existo. As vezes odeio a mamãe por ter te adotado, você só veio ao mundo pra me irritar. Você nem é dessa família!_ O que ele está dizendo? Quer dizer, eu sei que a Ally foi adotada e tudo, mas o Mike está sendo muito duro! A Ally para e uma lágrima cai no seu rosto sendo seguida por várias outras. Ela corre em direção ao seu quarto.

_ALLY!_ Mike grita depois que percebe a merda que fez.

_Por que disse aquilo!?_ grito.

_Não sei, eu tava irritado!

_Foda-se! Vai lá e pede desculpa, agora!_ eu conhecia a Ally, e um pedido de desculpa não ia ser o suficiente. Ele corre até o quarto dela e eu prefiro ficar na sala.

A Ally passou por tanta coisa e ainda consegue sorri. Eu a admiro muito por isso, por sua força. Minutos depois o Michael desce as escadas com olhos vermelhos. Corro até ele e o abraço.

_Ela não quer me ouvir...

_Calma, eu vou falar com ela.

_Ca._ ele olha nos meus olhos._ Eu tenho medo que ela comece a fazer aquela merda de novo.

_Eu também._ deixo um curto beijo em seus lábios e subo as escadas. Suspiro e bato na porta.

_Ally, sou eu, Carol. Por favor, abre a porta._ peço calmamente.

_O Mike está com você?_ uma voz tremula fala do outro lado da porta.

_Não, prometo.

Ela abre uma brecha, olha para os lados e abre espaço para eu entrar. Abraço-a assim que entro, ela chora em meu ombro enquanto afago em seus cabelos castanhos.

_Ca, eu... Eu fiz de novo_ ela diz em meio a soluços.

_O que?_ Digo afastando-me dela e agarrando seus braços, os mesmos se encontravam cheio de cortes.

_Por favor, não diga a ele!_ ela chora ainda mais. Eu ainda não podia acreditar naquilo.

_Venha, vamos tratar disso._ levo-lhe até o banheiro lavando os seus braços, depois eu fiz um curativo com gaze de hospital. Eu sabia fazer com uma certa agilidade por que não era a primeira vez que ela se corta.

_Eu não sei o que seria de mim sem você..._Ela diz abraçando-me.

_Me pergunto o mesmo em relação a você...

A Ally, é sem sombra de dúvida, minha irmã de outra mãe.

_Ally, me promete que nunca mais vai fazer essa merda!

_Prometo.

Eu me preocupo muito com ela, sei que se auto-mutilar não faz bem a ela e nem as pessoas ao seu redor. Eu não consigo ver ela assim.

_Venha, vamos nos distrair._ ponho um DVD e deitamos na cama.

Eu espero mesmo que ela pare de se cortar...

Fall In Love|| 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora