Carol's POV
É impressionante como as palavras da Ally me deixam tranquila. Ela é como a irmã mais velha que eu nunca tive. Eu amo muito a Ally, não sei o que seria de mim em algumas situações da vida se ela não estivesse lá pra me apoiar e dizer que vai ficar tudo bem. Ela sempre está lá quando eu preciso, tanto em momentos ruins como em momentos bons.
- Vamos, para de chorar por causa daquele babaca - Ela fala. Eu queria não gostar do Luke, mas é impossível. Dizem que pra esquecer uma pessoa você tem que se distanciar dela e apagar tudo que lhe faz lembrar dela. Ai é que vem a parte impossível, somos do mesmo grupo de amigos e tudo me faz lembrar ele, a forma de falar, sorrir, opinar, ser idiota, morder o lábio inferior, o piercing... Como podem ver, eu estou fodida no quesito: "Esquecer o Hemmings". Levanto-me do banco com a Ally e voltamos para onde todos estavam.
- Carol, você tá bem?- Fala a voz que tem tirado meu sono.
- Claro, Luke. Por que não estaria? - Ashton vem para o meu lado e passa seu braço por cima dos meus ombros.
- Que horas vai ser a tal festa? - Ally pergunta.
- Por volta das 8:30 - Calum responde.
- Carol, eu passo na sua casa as 7 pra a gente se arrumar juntas?
-Pode ser, Ally.
- Ok - ela sorri
- Bom, chegou nossa hora. Vamos, Ally? -Mike fala para a irmã.
- Ok. Tchau, gente, vejo vocês hoje a noite!
- Tchau! - respondemos uníssono.
- Vocês querem carona? - Luke pergunta.
- Não, eu já vou indo - Falo, abraço o Ash e o Cal - Adeus, Luke.
- Cadê meu abraço?
- Tá na puta que pariu - Saio de lá e vou direto pra casa visto que a mesma não fica tão longe assim. Não faço ideia do que vestir hoje a noite. Eu até tenho um vestido, mas e sapato? Tem que ser um salto, eu só tenho tênis e não sei andar de salto. Quem vai me salvar? Ally! Assim que chego em casa minha mãe está fazendo o almoço.
-Oi, mãe - Dou-lhe um beijo na testa.
- Olá, filha.
- Mãe, sua linda, maravilhosa, gostosa, rainha...
- Onde que vai ser a festa?
- Ai! Mas enfim, é na escola mesmo - ela sorri.
- Você tem roupa?
- Aquele vestido preto.
- Tá, pode ir.
- Mãezinha, a Ally pode vim se arrumar comigo?
- Tá, que horas é a festa?
- 8:30, ela chega aqui as 7:00.
- Acho que eu vou pra essa festa também. Sabe, faz muito tempo que eu não vou pra uma festa, beber até não lembrar meu nome e...
- Mãe - Ela é interrompida por mim. Eu ponho as costas das mãos em sua testa fingindo ver se ela estava com febre - Está tudo bem?
- Estou brincando - Ela diz rindo - Quizera eu poder ter essa energia - Sorriu.
- Bem, eu vou para o meu quarto e quando a comida estiver pronta me chama, ok?
- Sim, senhora.
Subo as escadas e entro no meu quarto. Tomo um banho, visto uma roupa larga e vou ligar pra Ally.
***chamada on***
Ally: Alô?
Eu:Ally? Sou eu, Carol. Escuta, tem como você me emprestar um salto preto?
Ally: claro, as sete passo ai, ok?
Eu:ok, tchau.
Ally:tchau.***chamada off***
Já tinha tudo pronto. Vou fuçar o twitter e meu celular toca. Quem? Luke! Atendo? Ah, quer saber? Foda-se.
***chamada on (again)***
Luke: Ca?
Eu: Fala.
Luke: o que foi que eu fiz agora?
Eu: você não pode ser tão idiota a ponto.
Luke:Eu não sei do que está falando.
Eu: burro ou só se faz? Passar bem. Me economiza, Hemmings.***chamada off (again)***
Idiota! Todo mundo já percebeu! Mas é muito burro! Apesar de tudo, tenho medo de contar, de estragar nossa amizade e da reação dele. Quem sou eu no meio de tantas que ele tem, muito melhores e mais bonitas do que eu?
- A COMIDA TÁ PRONTA!
Desço as escadas e sento na mesa da cozinha.
***
Ouço a campainha da minha casa, como eu já sabia que era a Ally, fui atender.- Oi! - ela fala e me abraça.
- Oi - abro um espaço para ela entrar e vamos para o meu quarto. Ela já tinha tomado banho, mas eu não. Peguei a roupa e fui tomar banho enquanto a Ally vestia sua roupa. Meu vestido era preto e ia um pouco mais acima do meio da coxa. Saio do banheiro e a Ally está se maquiando.
- Wow, caramba, você tá linda!
- Posso falar o mesmo de você! Onde estão os sapatos?
- Ai no tapete - Era um salto alto preto fechado e de couro. Calço os mesmos e vou andando pelo quarto para me acostumar. Até que não é difícil.
- Vem, senta aqui - Ela aponta para a cadeira da escrivaninha. Faço isso e ela começa a me maquiar. Depois arruma meu cabelo e eu sorrio com o resultado. Olho-me no espelho e WOW! Quem é você e o que fez com a Carol?
- Gostou? - Ally pergunta.
- E-eu adorei! Obrigada, você é a melhor de todas!
- Claro que sou! Mas enquanto a mim? Como estou?
- Maravilhosa, arrasadora de corações alheios!
- Valeu!
- Nós vamos com quem?
- Com o meu irmão, achei que você não quisesse ir no carro do Luke...
- Fez muito bem - sorrio, como ela pode saber de tudo que se passa comigo? Ela é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love|| 5sos
FanfictionUm grupo de amigos Calum, Luke, Michael e Ashton Apenas duas garotas Eles estão acostumados aos dias simples e tediosos da escola, mas as férias estão chegando Por quanto tempo eles podem fugir dos problemas? Por quanto tempo eles poderão escapa...