Adrien on
Estava descendo as escadas, quando vejo Marinette tropeçar em seus próprios passos, por sorte não estava muito longe e consegui segura-la a tempo.
Mari: Adr..Adrien, o...obri..obrigada!
Adrien: não por isso, não podia deixar uma garota incrível como você se machucar!
OQUE? oque eu estou falando, será que o Nino esta certo? Será que eu gosto da Marinette? Ai, Adrien tira isso da sua cabeça.
Mari: 😍😍.
Adrien: topa ir comigo no parque?
Mari: EU? Quer dizer, claro!
Marinette on
EU NÃO ACREDITO! Adrien Agreste me chamou para ir ao parque, é o melhor dia da minha vida! A não ser aquela noite na ponte das artes com o Catnoir! Para de pensar bobagem Marinette! É do Adrien que você gosta!Espera cadê o Adrien?
Mari: ADRIEN?
Adrien: Eu estou aqui! Ele fala sorrindo, trazendo dois algodão-doces na mão. -Você gosta? Ele diz me entregando aquele pedacinho de nuvem.
Mari: claro! Falo com um sorriso.
Adrien: olha Marinette! Ele fala e aponta para uma exposição de borboletas. -Vamos lá!
Adrien on
Eu e Marinette estávamos andando em direção à exposição quando reparei nos seus brincos.
Adrien: Qual sua cor preferida Mari?
Mari: Vermelho!
Adrien: você tem algum sonho?
Mari: ser designer!
Fiquei surpreso com suas respostas.
Ela colocou seu dedo para cima e uma borboleta pousou e depois voou.Mari: thau, thau, borboletinha!
Parálisei ao ouvir ela falar isso, não pode ser!
Mari: AI MEU DEUS ADRIEN, já são 14:50!
Adrien: O NINO JA DEVE ESTAR ESPERANDO A GENTE!
Falei e a puxei em direção da torre Eiffel.
Chegamos lá o Nino já estava a nossa espera.Nino: mas que demora, hein!
Maioria da nossa sala estava lá, até a mãe da Allya e suas irmãs, todos estavam com cartazes escritos com frases bonitas.
Mari: ela está chegando, todos aos seus lugares!
Allya subiu as escadas, quando ela chegou em cima, começaram a sair um por um com seus cartazes, no começo ela estava confusa, mas quando a Marinette saiu com um cartaz que dizia "Agora é só você dizer sim" ela se emocionou e começou a chorar quando Nino entrou.
Nino: Allya vc quer ser minha eterna princesa?
Alya: é claro que sim! ela fala meio corada.
Ele pega sua mão e coloca o anel, depois eles se abraçaram.
Mas derrepente, começou a chover.. pipoca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous:as aventuras de Ladybug e Catnoir
FanfictionEu me chamo Marinette, uma menina como as outras! Mas tem uma coisa, que ninguém sabe! SOU LADYBUG SEMPRE A MELHOR, CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAR! SOU LADYBUG, SEMPRE COM SORTE! A FORÇA DO AMOR VAI NOS SALVAR!