Rosa Negra

116 7 0
                                    

Mari: Catnoir?

Chat: Eu mesmo! agora eu preciso ir, tenho muitas damas em perigo para salvar! Ele fala se achando e sai pulando um prédio ao outro.

Mari: Convencido!

Tikki: Marinette, olha! ela fala e aponta para a torre Eiffel!
Levei o maior susto quando vi que a torre estava a uns 60 metros do chão, toda enrolada entre galhos de roseiras, corri para um beco e me transformei.

Mari: TIKKI, TRANSFORMAR!

Me transformei e fui em direção da torre.

Vilã: Meu nome é Rosa Negra e todos vão ver que minhas flores são as melhores de Paris! Ha, Ha, Ha!

Cat: Ja tava na hora my lady!

Rosa Negra: ME DÊEM SEUS MIRACULOS! Ela fala e joga um pó em nossos pés, que começou a crescer vinhas prendendo eu e Catnoir.

Lady: Catnoir, usa seu cataclismo no cipó!

Cat: É pra já my lady, CATACLISMO!
Ele usou seu cataclismo e nos libertou.

Lady: Muito bem gatinho!

Chat: My lady, o akuma ta nas luvas!

Lady: Tem razão! TALISMÃ!
uso meu talismã, e veio uma algema? Olho ao meu redor e consigo pensar em um plano.
Pulei por sima dela, puxei suas mãos com meu ioiô e a algemei no poste, peguei suas luvas e rasgei.

Lady: Chega de maldade akuma! HORA DE ANIQUILAR A MALDADE!MIRACULOUS LADYBUG! E tudo voltou ao normal.

-ZEROU!
Eu e Cat falamos juntos.

Cat: Tenho que ir my lady, nos vemos na patrulha de hoje a noite?

Lady: Com certeza, gatinho!

Corri para um lugar afastado e me destransformei.

Marinette: Ai meu Deus, os meus pais!corri para a padaria, quando cheguei vi minha mãe na porta.

Sabine: mas que demora, hein Marinette! Se der 18:00 e eu e seu pai não tiver chegado, pode fechar a padaria!

Mari: Ok, mãe!

Tom: juízo!

Mari: Pode deixar, pai!
Eles sairão então eu me sentei no caixa e fiquei mexendo no meu celular.

Nino: Marinette, posso falar com você?ele fala entrando e vindo até mim.

Miraculous:as aventuras de Ladybug e CatnoirOnde histórias criam vida. Descubra agora