*plim,plim,plim,plim*
Sabine: MARINETTE,SEU CELULAR ESTÁ TOCANDO FAZ DEZ MINUTOS VOCÊ ESTÁ ATRASADA!!!!
Marinette: já estou indo mãe! Falo escovando os dentes e me troco as presas.
Tikki: Marinette você tem que aprender a acordar mais cedo! Ela fala e entra na minha bolsa.
Descidei um beijo na minha mãe e peguei um cookie para tikki.
Cheguei na sala com o maior cuidado para a professora não me ver.Mari: Ufa!consegui!
Alya: Pegou no sono amiga! Ela fala segurando a risada.
Mari: nem me fala!
Prof: SILÊNCIO TURMA!
A aula passou rápido, eu e a Alya estávamos conversando na porta da escola, antes de ir embora quando vejo o Adrien parado nas escadas falando com o Nino.
Alya: É sua chance amiga, vai lá!
Mari: mas e se eu fala alguma bobagem e começar a gaguejar?
Alya: mas você sempre faz isso!
Mari: não tem graça!
Em quanto isso no teatro...
- Oh, minha rainha eu serei seu eterno escravo e....
Diretor: Não, não e não! Está tudo errado Armonde! Quantas vezes eu vou ter que falar que é CRIADO, não "escravo"! Do inicio pessoal!
-Agradeço sua generosidade, bom homem! Mas não sei se ainda vai querer minha companhia quando souber a verdade....
- Oh, minha princesa eu ser...
Diretor: RAINHA, ARMONDE! É RAINHA!e como diretor da peça vc está DESPEDIDO!
.......
Howk moth: aah! Um talento puro e irreconheconhecido, vitima perfeita para mim....voe para lá meu pequeno akuma e traga-o para o mal!
.........
Armonde: EU QUE DEVERIA ESTAR COMO DIRETOR DAQUELA PEÇA, NÃO ELE!
Howk moth: Zoidert, eu sou howk moth! E agora você tem o poder de transformar todos em um personagem da sua peça, e em troca você tem que pegar os Miraculous da ladybug e do chatnoir para mim!
-Sim, Howk Moth!
De volta na escola....
Alya finalmente me convenceu de ir falar com ele.
Alya: você consegue amiga, só seja você mesma!
Mari: Esta bem, você tem razão!
Alya: é claro que tenho!
Mari: não vai ser tão difícil assim, né?
Alya: é isso aí, vai na fé!
Quando me direcionei para ir até o Adrien,me deparo com um homem transformando todos em personagens de uma peça?!
Corri para trás da escola.Tikki: parece que temos mais um akuma!
Mari: com certeza! TIKKI, TRANSFORMAR!
Adrien on
Estava falando com Nino nas escadas da escola quando vi um homem akumatizado aterrorizando Paris, puxei Nino pelo braço e o levei para um lugar seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous:as aventuras de Ladybug e Catnoir
FanficEu me chamo Marinette, uma menina como as outras! Mas tem uma coisa, que ninguém sabe! SOU LADYBUG SEMPRE A MELHOR, CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAR! SOU LADYBUG, SEMPRE COM SORTE! A FORÇA DO AMOR VAI NOS SALVAR!