Marinette on
Tikki: Marinette, acho que já está na hora de você conhecer o guardião!Marinette: ah? Guardião de que?
Tikki: guardião dos miraculous, existem muitos outros miraculous e eles precisam de um guardião!
Marinette: Tikki, temos que ir conversar com o guardião!
Tikki: Tudo bem, uma hora ou outra ele iria descobrir sobre vocês mesmo.
Assenti com a cabeça e desci as escadas. Meu pai estava fazendo croissants enquanto minha mãe confeitava um bolo.
Marinette: Pai, mãe! Estou indo encontrar com a Allya!
Eles: Ok, filha! Dizem em coro.
Fui até a casa do guardião onde tikki me guiou.
Chegando lá, o encontrei preparando chá!Marinette: você é o guardião?
Mestre Fu: sou eu mesmo! Mas pode me chamar de mestre Fu.
Marinette: bom, a tikki disse que eu devia conversar com você!
Mestre Fu: acho que alguém teve a mesma ideia marinette! Diz ele com um rosto amigável .
Quando ele se virou, consegui ver Adrien sentado em uma das almofadas do chão.
Mestre Fu: Vamos Marinette, sente-se!
Me sentei e ele entrega uma xícara de chá para mim e outra para o Adrien, logo serviu outra xícara para ele.
Mestre Fu: Então, o que eu previ aconteceu, de fato! Mas já estava claro que não conseguiriam esconder isso um do outro por muito tempo! Eu e os kwamis já havíamos conversado sobre isso!
Adrien: Espera, Plagg sabia disso?
Plagg: Que foi? Nós kwamis temos um juramento de nunca revelar nossos donos!
Tikki: isso é verdade, acho que essa é a única regra que o Plagg consegue cumprir! Ela diz segurando o riso.
Marinette: Adrien, me desculpa por ter agido daquele jeito mais cedo com você, eu só estava um pouco confusa! Por isso eu vim aqui mestre Fu!
Adrien: Tudo bem, Marinette!
Mestre Fu: eu entendo sua preocupação Marinette, você tem sido a melhor ladybug que eu já vi! Mas você e Adrien precisão saber de uma história! Ele diz com um olhar de pêsame. Há muito tempo atrás eu perdi dois miraculous: o miraculous do pavão e o miraculous da borboleta! Howk Moth os encontrou e durante muito tempo eu senti os miraculous em ação e sempre tinham uma energia positiva, mas, um dia, um dos miraculous se rompeu! E quando um miraculous é rompido, é preciso uma escolha: salvar a vida da pessoa que o usa ou salvar o kwami e o miraculous! A pessoa que o usava fez uma escolha, e o miraculous do pavão ainda existe, danificado, porém existe! Existe apenas um meio de trazer a pessoa que se sacrificou de volta: usando o miraculous da criação e o miraculous da destruição para restaurar a vida da pessoa. Howk Moth passou muitos anos sem se transformar, eu ainda conseguia sentir o Nuru em algum lugar. Mas um dia Howk Moth voltou e passou usar seus poderes para o mal e para akumatizar as pessoas! Foi quando eu os escolhi para serem a Ladybug e o Catnoir! Eu temo que Howk Moth tente trazer de volta a pessoa que se sacrificou pelo miraculous do pavão, é muito perigoso e arriscado de mais! Agora mais do que nunca vocês precisão se unir e por um fim de uma vez por todas em Howk Moth e trazer de volta o Nuru com o miraculous!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous:as aventuras de Ladybug e Catnoir
FanfictionEu me chamo Marinette, uma menina como as outras! Mas tem uma coisa, que ninguém sabe! SOU LADYBUG SEMPRE A MELHOR, CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAR! SOU LADYBUG, SEMPRE COM SORTE! A FORÇA DO AMOR VAI NOS SALVAR!