Marinette: claro Nino, o que você precisa?Nino: então, você sabe que eu, é que eu, é..
Marinette: fala logo Nino!
Falo o interrompendo.Nino: ai é que, eu gosto da Allya e eu queria, é...
Mari: queria...?
Falo me empolgando.Nino: queria que vc me ajudasse a pedir a Allya em...
Mari: em..?
Falo me empolgando ainda mais.Nino: ME AJUDASSE A PEDIR ELA EM NAMORO! Pronto falei!
Mari: AI EU NÃO ACREDITO!
Falo dando uns pulinhos.Ai eu não acredito,o Nino quer pedi a Allya em namoro, ela sempre gostou dele.
Nino: Marinette, você vai me ajudar ou não?
Mari: claro que vou, mas você já tem um plano?
Nino: não, mas eu acho que podemos chamar a Ladybug!
Mari: OQUE? quer dizer, acho que a Ladybug deve estar muito ocupada salvando Paris!
Nino: é vc tem razão, mas oque a gente vai faze?
Mari: me encontra amanhã no parque depois da escola que eu tenho uma ideia!
Nino: beleza!
Ele fala e sai.Mari: ai, Tikki! Não acredito, Allya vai ficar tão feliz!
Tikki: é ela também gosta do Nino!
Quando deu 18:00 horas. Fechei a padaria e fui para meu quarto.
Tikki: marinette oque você está pensando para o pedido do Nino?
Mari: tenho uma ideia, mas tenho que pensar nos detalhes!
Tikki: você sempre tem ótimas idéias quando costura!
Ascenti com a cabeça e abri meu armário, peguei um tecido branco com listras pretas. fiz um vestido de alcinha, com a cintura bem definida.
Mari: tinha razão tikki, minha cabeça encheu de idéias! Digo com um sorriso.
Tikki: Marinette, você não ia fazer uma patrulha com o Catnoir?
Mari: ah, não! Eu me esqueci! TIKKI, TRANSFORMAR!
Me transformei e fui em direção da ponte das artes. De longe vejo um gato olhando para a água, chego surrateiramente.
Catnoir on
Me transformei e fui para a ponte das artes. Tinha acabado de chegar quando ouço os passos de my lady.
Cat: achei que não ia vir, está atrasada! Ela solta aquele sorriso perfeito.
Ladybug on
Lady: ainda bem que meu gatinho foi paciente!
Ou, espera ai, o que eu estou falando?ta que ele fica um fo...ai, Marinette tira isso da cabeça!
Lady: Então, vamos começar a patrulha?
Cat: não foi bem por isso que te chamei aqui!
Lady: então foi para que?
Pergunto confusa.Cat: foi para isso!
Ele fala se aproximando, pega na minha cintura, estende seu bastão nos deixando na praia. Estava muito lindo! tinha um foro na areia, estava cheio de rosas e velas, estava tudo perfeito! E o que esta acontecendo comigo?Cat: Me concederia a honra desta dança, my lady?
Lady: assim, sem música?
Cat: assim, não precisamos no preocupar com o ritmo!
Começamos a dançar e por incrível que pareça, eu estava gostando. Nos sentamos no forro, ficamos olhando a paisagem do lago.
Cat: Vamos fazer assim, você me conta um pouco de você e eu falo um pouco de mim!
Lady: Não sei se é uma boa ideia!
Cat: aah, vai me deixar assim no vácuo? Ele fala fazendo cara de gato molhado.
Lady: Então, tudo bem eu falo!
Cat: Qual sua idade?
Lady: 16 anos!
Cat: Cor preferida?
Lady: Vermelho!
Cat: um sonho?
Lady: ser designer!
Cat: Melhor amiga?
Lady: Ta querendo saber de mais não acha? falo dando um sorriso.
Chat: Ta! Minha vez! Tenho 16 anos, minha cor preferida é verde e meu maior sonho está prestes a se realizar!
Ele fala e chega mais perto, mais perto até que ele me BEIJA, não sei oque me deu para corresponder mas eu estava um pouco confusa.Chatnoir on
Quando a beijei foi o melhor momento da minha vida! Eu me senti o gato mais feliz do mundo quando ela correspondeu o beijo, parecia que eu estava nas nuvens. Nos separamos depois de um tempo.
Lady: Cat, eu tenho que ir, já está tarde e amanhã tenho aula!
Cat: Ok my lady, te vejo amanhã!
Logo que ela saiu, eu sai pulando um prédio ao outro em direção da minha casa, nunca me senti tão vivo, cheguei e me destransformei.
Plagg: Ai, o amor é tão chato que me da fome! Adrien cadê meu queijo?
Adrien: Esta na mesa! Plagg, sera que ela gosta de mim?
Plagg: Não leio mentes para saber!
Marinette on
Cheguei em casa, me destransformei e fiquei olhando o vestido que eu fiz.
Tikki: acho que não é no vestido que ta pensando!
Mari: Tem razão, Tikki! Eu acho que estou confusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous:as aventuras de Ladybug e Catnoir
FanficEu me chamo Marinette, uma menina como as outras! Mas tem uma coisa, que ninguém sabe! SOU LADYBUG SEMPRE A MELHOR, CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAR! SOU LADYBUG, SEMPRE COM SORTE! A FORÇA DO AMOR VAI NOS SALVAR!