Popcorn

165 6 5
                                    

Sai sem que ninguém percebe-se. Desci as escadas para me transformar.

Adrien: PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!

Me transformei e fui a procura da Ladybug.

Marinette on

Estávamos na torre quando começou a chover pipoca, aquilo estava muito estranho, logo vi Catnoir, desci as escadas conversando com Tikki.

Mari: outro akuma?

Tikki: com certeza!

Mari: TIKKI, TRANSFORMAR!

Me transformei e fui procurar o akumatizado.

Cat: a pipoca a gente já tem, só ta faltando o filme, oque acha my lady?

Lady: para de brincadeira Catnoir, nos temos que descobrir da onde vem essa chuva de pipoca! Falo e escuto algo.

Xxx: POVO DE PARIS EU SOU POPCORN, E TODOS QUE ME RIDICULARIZARAM VÃO SE ARREPENDER! CADE A CHLOÉ BOURGEOIS?

Ele fala e desaparece em meio a pipoca. Ai, tinha que ser, essa garota não tem jeito mesmo né?

Cat: se ele está procurando a Chloé? Ele deve ter ido....

Lady: para o hotel do prefeito bourgeois! falo completado sua frase.

Cat: está lendo pensamentos my lady? ele pergunta com um sorriso irônico.

Lady: não,s ó pensei o mesmo que você, agora vamos porque aquela garota deve estar em perigo!

Cat: tem toda a razão, mas ainda acho que nossas mentes estão conectadas!

Revirei os olhos ao ouvir aquilo, mas ele estava tão bonitinho com aquela carinha de gatinho molhado,(ai meu Deus, o que esta acontecendo com migo?)
Fomos em direção ao hotel.

Prefeito Bourgeois: Ladybug? Catnoir? Oque fazem aqui?

Cat: sua filha esta em perigo, temos que tira-la daqui!

Chloé: LADYBUG ME SALVAA! TIRA ESSAS MÃOS ENGORDURADAS DE MIM! VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO TEMPO LEVOU PARA ARRUMAR O MEU CABELO? SOCORRO!! LADYBUG!

Lady: é, acho que o Popcorn já achou sua filha, vamos Cat!

subimos as escadas da onde vinha a voz que pedia ajuda. Logo que chegamos ao terraso, vimos popcorn prestes a jogar Chloe de cima do predio, Cat o derruba com seu bastão.

Cat: Opa, escurregou na manteiga popcorn? Ele fala se apoiando em seu bastão.

Lady: Catnoir, o akuma esta no avental!

Cat: Muito bem, my lady!

Popcorn: desistam! Me entregem seus miraculous!

Lady: nunca! AGORA CATNOIR!
Falei e ele pulou de tras do vilao e apanhou o avental e o rasgou.

Lady: chega de maldade akuma! HORA DE ANIQUILAR A MALDADE! Tchau, tchau borboletinha!
MIRACULOUS, LADYBUG!

Chat: uau! essa foi rapida, nem precisamos usar nossos poderes!

Lady: é, mas agora eu tenho que ir!

Chat: não, fica! temos que conversar!

Lady: Cat eu adoraria, mas não posso!
Falei e fui para casa. Cheguei no meu quarto e me joguei na cama.

Mari: ai Tikki, o que eu vo fazer? Eu preciso de ajuda!

Tikki: tem uma pessoa que você pode confiar!

Mari: é tikki, mas será que eu posso confiar de contar para ela?

Tikki: ela é sua melhor amiga, não vai contar para ninguem!
Ascenti com a cabeça, peguei meu celular e liguei para Allya.

Chamada on

Allya: oi amiga! Aonde você foi? Acabei de chegar da Torre, está tudo bem?

Mari: é, oi Allya, você pode vir aqui em casa agora?

Allya: claro, ja estou indo!

Não demorou muito para Allya chegar.

Allya: entao amiga, o que você queria me falar?

Mari: Allya, eu não te contei antes porque eu não podia! Mas agora eu preciso de ajuda, você vai ter que me prometer não gritar!

Alya: Tudo bem! Fala logo marinette!

Mari: Então ta! lá vai!

Alya: ok!

Ela falou e eu me trasformei. Quando eu vi que ela iria gritar, eu a segurei tampando sua boca!

Allya: não grita, não grita!


Emtao minha gente ta ai eu sei que demorou muito mas eu consegui terminar.uff

Se preparem q o prosimo cap vai ser uma caixinha de surpresas.

Miraculous:as aventuras de Ladybug e CatnoirOnde histórias criam vida. Descubra agora