Conversas/sonhos

1.6K 74 12
                                    

Voltei meus amores! Eu vou escrever Pk já estou melhor (Graças a Deus) ,então vimos no último capítulo ,que o Paulo pediu a Alicia em namoro muito fofo né ! (Quem não gostava de ser pedida em namoro assim !!) bem vamos continuar !Boa leitura ! 💜
...........
No dia seguinte
Todos já estavam no refeitório a tomar café ... quer dizer quase todos né ( Alicia ainda estava a dormir 😂)
#Marce- Gente cade a Alicia que nunca acorda aff!
#Bibi-Omg !E melhor ir acorda-lá né! -disse preocupada !
#Ally- Calma gente ! Já estou acordada !!!
#Paulo- Bom dia mor - Da um selinho demorado !!
#Ally-Bom dia !!-retribui o selinho
#Jaime-Ahn? O que foi isso ?-pergunta confuso
#Ally- Gente nós os dois temos de contar uma coisa !
#Marce-que coisa ?-Pergunta curiosa
#Paulo - Eu e a Ally namoramos !!! -disse com um sorriso bobo !😍
#Meninas- Que romântico -dizem e todos riem !!!
#Daniel-Parabens parça !
#Paulo-Obrigada Dani ! Agora e tua vez de pedir o teu "amor" em namoro -disse ,e o Dani ficou envergonhado .
#Marce-Cunhaaaaaa, não podia ser melhor além de ser minha melhor amiga/irmã ainda é a minha cunhada !-disse toda empolgada !Paulo ,cuida dela ,se tu fizeres ela sofrer podes considera-te um homem morto !
#Paulo- Pode deixar maninha eu prometi a Ally que ia fazer ela a mulher mais feliz do mundo - disse dando um meio abraço na Ally !
#Val - Meu sonho ainda vai ser realizado ! -disse com um grande sorriso no rosto !
#Davi-Qual é o seu sonho mor ?
#Val - Davizinho , agora existe Paulicia ,Valdavi ,tenho a certeza que vai existir Daniquina ,depois kobi e enfim ! -disse e todos menos paulicia ficaram envergonhados !!
#Todos-Paulicia- Ai tabom Valeria ! -dizem e riem-se .
#Majo- Meninas no quarto imediatamente !
#Meninas-Majo-Vamos mister 😂😂
No quarto das Girls
#Majo-Conta Ally ! Como foi ?? Quero saber de tudo !
#Ally- Ai gente ele foi romântico ,uma coisa que nunca pensei o Paulo guerra ser !! Foi assim nós já nos encontrávamos de noite enquanto todos dormiram !!Por exemplo para nós conhecemos melhor entendem ! Enfim depois ontem nós estávamos a entrar no refeitório e ele mandou uma mensagem a dizer que se queria encontrar comigo e eu aceitei né ! Enfim ,depois cheguei lá estava todo enfeitado e depois ele cantou uma música e declarou-se ! Eu também me declarei e foi isso depois ele pus a aliança no meu dedo e nele dele !
#Val- Como foi o beijo ! Linguado ?? -disse curiosa
#Meninas-Ally-Darrrr -riem
#Ally- Sim Val foi de linguado ! -diz rindo !!
#Meninas-Ally-Que romântico !!
Gente 1 capitulo de hoje vai haver mais ! Eu tou a fazer capítulos na Avenida (Portugal) os meus paia querem ver o jogo de futebol e eu Destesto por isso escrevo !! Bj até o próximo capítulo ❤️

Só amigos  Onde histórias criam vida. Descubra agora