Confusoes e acidente ...

435 20 11
                                    

Voltei ..... tudo bom com vocês ❤️ espero que sim ❤️ bem vamos ao que interessa !
Boa leitura 🧡
..................
Paulo -entao o que nos temos para contar é algo sério , e queremos que vocês tenham muito cuidado especialmente agora !
Marce -ai Paulo você ta nos assustar !
Koki-Entao , as nossas namoradas ,descobriram que vocês namoram nos !
Mário-e sei que elas são perigosas ! E como vocês são as idolas delas !
Ally- eu não tenho medo delas não ! Que mal tem nós sermos as ex namoradas dos namorados delas ! Elas não podem fazer nada , porque elas sabem que temos muitos fans e se algo acontecesse todo mundo iria ver !
Majo-Sim verdade por isso podem tar descansados Okay nada vai acontecer
Paulo -Meninas vocês não estão a entender , elas são perigosas ! E ally toma muito cuidado ela disse que vai matar você !
Ally-Deixa matar , eu acho engraçado vocês dizem que elas são perigosas e ainda estão com elas ! É porque não são tão perigosas como vocês dizem !
Marga-Realmente agora que penso é sinal que vocês gostam delas , né porque quando foi o nosso caso vocês nem pensaram duas vezes !
Jorge -marga é diferente .-ela interrompeu
Marga- Chega , nos já dissemos que sabemos nos cuidar ! Agora se nos dão licença vamos embora -elas saem
Paulo -porra elas não acreditaram !
Koki-mas lá no fundo também concordo com elas ,porque ainda estamos com elas ?
Davi-Gente , isto não me está a cheirar muito bem ! Algo vai acontecer muito mau ! É melhor estarmos de olho nelas !
Meninos - ai , o pior que eu também sinto isso !
(Mal sabiam eles que alguém os espiava )
......................
No quarto das meninas
Ally-gente vocês querem ir dar uma volta , quero andar pela cidade ,aproveitar os últimos dias que temos aqui em NY
Meninas -sim vamos !
...............
Ally-meninas se vocês quiserem ir indo para a sorvetaria podem ir , eu só vou ali naquela loja
Meninas - Ta bom ally até ja !

.............
Julie -Você tá vendo aquela menina ali ? Entao eu quero que você a atropele !
Xx-okay , mas eu quero uma recompensa ! - diz com um sorriso malicioso
Julie-depois a recompensa vê-se agora faz o que te pedi !
Xx-ta bom
..........
Pov de narradora
Enquanto a ally estava a atravessar a rua vem um carro e atropela , e logo em seguida sai a correr !
............
Com as meninas
Marce -Gente vocês não achem que a ally está a demorar muito tempo ?
Val-Não amiga , eu também acho !
Bibi-Meninas vocês já viram aquela multidão ? Vamos até lá para saber o que aconteceu !

(Ao chegar lá vem a ally deitada no chão cheia de sangue )
Todas gritam -ALLYYYYYYYYYYYY ! Naooooo ! -elas dizem chorando !

........................

      Gostaram ? Sei que ta uma bosta , mas enfim espero que tenham gostado ❤️ vocês se lembram daquele spoilers pois é eles começaram agora 🙈 não se esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário ❤️ amo vocês feliz ano novo ❤️

Só amigos  Onde histórias criam vida. Descubra agora