"Tenho boas e mas noticias "

404 12 15
                                    

Hiii❤️ ......

Boa leitura ❤️
(Ps: tem recadinho lá no fundo importante , amo vocês ❤️)
..................................

.....La dentro .....

Paulo -Porra , e essa demora !! Aff
Mário-Calma ,o médico está a vir olha ele ali-Aponta para o Médico
Val-Entao doutor ,como está a nossa amiga ?
Doutor -Bem ,eu tenho boas e as mas notícias !
Marce-Diga logo ,nós somos fortes independente de tudo !
Doutor-A operação foi um sucesso ,ela reagiu bem mas ela perdeu muito sangue , mas graças a Deus tínhamos o sangue dela guardado , temos de esperar 24 horas para ver se ela acorda ! Mas ela está fora de perigos agora ! E quem quiser pode ir lá vê -lá mas só 1 por 1 !
Marce-Vai tu primeiro mano !

    .......Quarto 345 ......

Paulo -Ai ally ,como eu gostava de que tudo fosse diferente , queria ser a estar ai não você ! Fui muito babaca no passado ,mas quero melhorar no futuro e no presente mas para isso preciso de você aqui para continuar , queria ter te dito mais cedo que te amo e não aguento estar mais tempo afastado de você ! Eu sei que você me ouve ! E quando acordar espero que você pense bem no que eu te disse e voltarei a te dizer ! Eu te amo tanto ,sem duvidas que você é a mulher da minha vida !

....da um selinho em sua boca...

Ally-Pau..lo e..u tam..bem te amoo mui..to ,mas não podemos voltar ,não agora !

Paulo -Ally ,você acordou não faça mt esforço ,porque não podemos voltar !

Ally-Eu não disse isso ,disse que agora não podíamos voltar ! Mas quando sair daqui vamos ter uma conversa !

Paulo -Tudo bem , como você está ?

Ally -Estou bem , tenho algumas dores   Aqui em baixo e sinto -me um pouco cansada mas estou bem !

Paulo -Vou chamar o doutor e vê se descansa ! Beijo fica com Deus !

     ......... e se despede e sai da sala ....





GOSTARAM? espero bem que sim não se esqueçam de deixar o comentário , a estrelinha que é mt importante para mim ! Pq estamos quase a chegar a 50 k de visualizações tanta gente ! Estou mt feliz a sério ! E vão lá no meu perfil que tenho outras histórias que sei que vocês vão gostar ❤️ fiquem com Deus amo vocesss ❤️

Só amigos  Onde histórias criam vida. Descubra agora