Pedido de namoro (P3)

1.2K 49 3
                                    

Minha gente linda ,voltei 😂 ! Acabei de ver ! 4,75 visualizações e 346 ⭐️ vcs são tops 😍😍
Bem ,vamos a isso ! Outro pedido 😂 e hoje é a vez de jorgerida !! Vamos lá! Boa leitura !
..........
No quarto das Girls
Pov de Marga
Meu deus , todas quer dizer quase todas estão a namorar menos eu ! Aí que saco eu já sabia ele não gosta de mim por ser caipira ! Mas eu mudei eu já tou aqui na cidade desde o 3 ano ! E agora tão todas com eles !!! E me deixaram sozinha! Quer saber não vou ficar aqui deprimida ! (Ela para de pensar ,e escuta o seu celular a pitar !! )
📲 #Marga-Oi Jorge ,tudo bem !
#Jorge-Tudo ,posso lhe fazer uma pergunta ?
#Marga-Claro ,Jorge
#Jorge-Queres te encontrar comigo no jardim à beira da fonte ! Preciso urgentemente falar contigo ,não dá para falar por aqui !
#Marga-Tudo bem Jorge espera só 20 minutos que eu vou ter contigo !
📲 off
Pov. de marga
Nossa que estranho ,ele a pedir para se encontrar comigo ! Será que .... Não Margarida põe na tua cabeça que ele não gosta de ti (N-Sei não viu Margarida /Marga-Ai Bruna sai daqui /N-Pronto esquentadinha 😂) Bem é melhor começar a arranjar-me )
.......
Look da Marga

 Look da Marga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do Jorge

Pov de Jorge Pronto ,espero que ela goste é a primeira vez que faço tudo isto por uma garota ,mas se ela não gostar de mim ! E se ela achar que ainda sou aquele rapaz de 5 anos atrás ! Eu juro que mudei e mudei para melhor ! Acho eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov de Jorge
Pronto ,espero que ela goste é a primeira vez que faço tudo isto por uma garota ,mas se ela não gostar de mim ! E se ela achar que ainda sou aquele rapaz de 5 anos atrás ! Eu juro que mudei e mudei para melhor ! Acho eu ....
........
20 minutos depois !
#Marga- Oi Jorge qual é a urgência ? -disse aflita !
#Jorge -Bem ,Marga eu gosto de você ! Mais do que você imagina ! Eu mudei por você ! Eu deixei ser aquele menino orgulhoso ! E deixei tratar as pessoas mal ! Elas não tinham a culpa de ser assim ! Quer dizer eu era assim porque não tinha amigos ! Minha mãe sempre me dizia que tinha ter amigos da minha classe ! Pode não parecer mas isso era cansativo de ouvir ! Os meus amigos da minha classe eram interesseiros não era amizade verdadeira ! Mas enfim eu me apaixonei pela caipira mais linda do mundo ! -ajoelha-se -Margarida você aceita ser minha namorada ?
(Marga estava paralisada com as palavras do Jorge ! E deixava cair lágrimas !!)
#Marga-Jorge -disse surpresa
#Jorge - Já sei não precisas dizer mais nada ,não gostas de mim né ! Por ser aquela pessoa ! Mas Marga eu mudei eu juro ! -disse chorando !
#Marga-Não seu bobinho eu amo-te muito e é claro que eu aceito !!
Então Jorge mete o anel no dedo dela e ela no dele !

Só amigos  Onde histórias criam vida. Descubra agora