Oiii amores da minha vida , voltei com um capítulo explosivo 💥 e vocês assim :Porque ? ... Só saberão se lerem 🌚💜 Então não vamos perder mais tempo e vamos lá ..💜 BOA LEITURA 💜
2 Anos depois ......
pov de Paulo
Pois é dois anos se passou , e nunca mais vi ela , quer dizer vi , na televisão, entrevistas , revistas e enfim ... e como ela me pediu eu segui a minha vida , agora estou namorando a Júlia , ela é bonita mas não se compara a ally , uma verdade eu ainda amo ela , mas fazer o que né ! A vida segue ! Fui tirado dos meus pensamentos pela Júlia !
Júlia -Amor , Oi , Paulo cê tá me ouvindo ! -ela estala os dedos na minha frente !
Paulo -Oi , fala a sim tava ouvindo sim !
Júlia -Então o que você acha ?
Paulo-Acho o que ? Aí desculpa linda não ouvi estava pensando noutra coisa !
Júlia -Em que ? Posso saber ! Se não é em mim que você está pensando , não pode ser grande coisa né ?
Paulo-Nao é nada não linda , deixa quieto , então o que você tava falando mesmo !
Júlia - Então , a nossa banda favorita ou seja minha e das meninas , voltaram e nós compramos bilhetes queria saber se você queria vir !
Paulo-Nao queria ir muito não ,não estou no clima !
Júlia -Vai por favor Paulo , faz isso por mim !
Paulo-Ai tá bom , vou chamar os meninos , até já -Deu um selinho e foi !........
Pov de ally
Aí meu deus , brasil voltei , como eu sentia saudades , tudo bem Miami era lindo , cidade maravilhosa , mas nada se comparava ao Brasil né ! E para começar bem , temos logo um show , aí posso dizer que estou um pouco nervosa , mas vai passar ! Assim espero ! E vocês perguntam ? Você tá namorando ! Sim eu estou namorando o jacob sartorius , e o Paulo , aí gente o Paulo foi um amor que eu nunca vou esquecer mas a vida segue , eu tenho a certeza que ele tá feliz ! Enfim , não quero estar a pensar nisso agora , agora vou me focar só no meu show ! Sou tirada dos meus pensamentos pelas meninas !
Todas-Ally , ally , Alicia -elas gritam (lê-se berram )
Ally-Oi gente calma , estou bem aqui , viva saudável e tranquila , ok tranquila não estou , posso dizer que estou meia nervosa mas já já passa né !
Majo-Ai gente , estou tão feliz , mas ao mesmo tempo estou triste !
Marce-Verdade miga , primeiro de tudo voltamos a nosso país , mas por outro lado , mas não vamos pensar nisso pelos menos agora não tá !
Todas-Verdade !
Os meninos chegam !
Jacob-Hello baby-da um selinho na ally !
Jai (jai waetford)-Hello my girl-diz dando na marce !
Matty(MattyB)-Hi girlfriend -Diz dando um selinho na majo!
Os gémeos Marcus e Martinus-Hi my baby-eles dão um selinho na marga e na val
Johnny(johnny orlando ) -Hi ruivinha -ele da um selinho na bibi
Meninas-Hi , boyfriends-Elas dão um selinho neles !
Ally-Vamos embora !
Meninos -Yes !
Meninas -Vamos o show nos espera!Tempo depois .........
local do show !Pov do Paulo
Ótimo cá estou eu , na porta à espera de entrar , Aff só que me faltava , mas por outro lado , eu sinto que alguma coisa vai acontecer mas agora o que , não sei ! A sorte é que vamos para a zona vip , ou seja tirar fotos com elas , falar com elas e tudo mais !
Mario-Aff nunca mais entramos -ele diz bufando !
Raissa-Calma lindo , já já entramos !
Paulo -Aí só vocês mesmo para nós trazer para um show , e de qual nome nos nem sabemos !
Júlia -Querido daqui a pouco vocês saberão , só relaxem e curtam o momento !
dani-Pela primeira vez vou ter que concordar com eles ,amor diz lá o nome ! Por favor vai que seja uma banda que nos nem gostamos e ainda adormecemos lá , sei lá -ele diz e faz os outros gargalharem !
Luísa -Amor , por favor , sossega , e não vão adormecer , eu aposto que vocês conhecem a banda !
Segurança:Podem entrar !
Meninos-ALELUIA ,ALELUIA ! -eles cantam !
Meninas-Kkkkkkkkkk !Lá dentro ...
Marga-Gente faltam 5 minutos ,há ally você vai começar , vai entrando com a sua nova música , depois eu entro e começo a cantar a minha , e depois a majo , e sempre assim tendeu ...
meninas -entendido ..
O show vai começar !
Meninas-VAMOS , BOA SORTE A TODAS ! -E se abraçam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só amigos
FanfictionEstá Fanfic é dedicada ao meu casal favorito Paulicia , muitas coisas irão acontecer , para saber basta ler 🤍