Oii amores voltei ....
Boa leitura 💛💕.....................
Paulo-Oi meninas , Oi mana !
Meninas-ally-marce-Oi paulo !
Marce-Oi maninho!
Paulo-Não vai me dizer olá ally !
Ally-Oi -disse seca !
Mario-Oii meninas tudo bom !
Meninas-Marce-Oi Mário tudo e vc !
Marce-Oi !
Daniel-Oii nossa vocês estão lindas !
Meninas -Majo-Obrigada dani , você também tá !
Majo-Éhhh Oi , obrigada , você também não tá nada mal !
Koki -jorge -Davi -Oii meninas , que saudades vossas !
Meninas-Marga-bibi-Val -Oii meninos , nós também !
Marga-Bibi-Val-Ehh nós também !
.... neste momento chega às namoradas deles ...
Júlia -Oi amor -Olha para a frente-Nossa não acredito , vocês estão com as fifht harmony , Meu deus eu sempre soube que no íamos voltar a ver ally !
Ally-Eh né ,que bom né Júlia , é Júlia né ??
Julia-S , Meu deus ela disse meu nome , vamos tirar uma foto , não é todos os dias que tenho a minha ídola a minha frente e na minha turma ! Vamos ser amigas !
Ally-Claro que sim , vamos lá tiramos uma foto Amiga
💭 ally -Era só o que me mais faltava não quer mais nada , eu amiga desta coisa , nem em sonhos , eu só a vou respeitar porque é a minha fa porque se não !
💭off!
Raissa -Oii lindo - da um selinho no Mário - Meu pai do céu , são vocês mesmo , que legal , vamos virar todas amigas , né !
Meninas - mas é claro que n...sim !
Marce-Lógico , eu já sei o que você quer uma foto né ??
Raissa-Nossa amor ela é vidente , aii amo esta menina!
Ana-Olaaaaa Meu amor -da um selinho ao daniel ! -Oii lindas , eu sou muito fã vossa !
💭 majo-Jura queria nem sabia Aff!
Majo-Kkk obrigada fofa !
Lorena-Amoorrrr tava a sua procura -da um abraço no koki -Ah bibi , por favor me dá um autógrafo , eu sou muito sua fã !
Bibi-Claro linda !
Giovanna-Jorginhoooooo Meu amor , porque você não me disse que tava a falar com a minha banda preferida !
Jorge-hahah não deu !
Marga-oiii linda tudo bom ?
Giovanna-Meu deus ela tá a falar para mim !
Marga-kkk !
Bella-Oiii amor , nossa oiii val tudo bem ?
Val-tudo e você !
Bella-Tambem !
...... neste momento fala a diretora !..
Dir.olivia-Oiii desculpa tar a interromper , mas em primeiro de tudo , queremos dar as boas vindas as nossas queridas alunas , novas não , velhinhas kkkk -elas riem ... - então para por este baile a bombar vamos ter as fifith harmony a cantar -todos começam a gritar - hahaha então vamos começar !
....
meninas -vem tchau para vocês ...
.....elas saem ....Espero que tenham gostado , eu não tenho muita criatividade agora , mas vou tentar ! Daqui a pouco sai outro ! 💛💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só amigos
FanficEstá Fanfic é dedicada ao meu casal favorito Paulicia , muitas coisas irão acontecer , para saber basta ler 🤍